Vanessa da Mata
lastfm.com.br
Criada num ambiente musical, Vanessa da Mata, desde cêdo, ouviu de tudo: Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Milton Nascimento, passando por carimbó, samba, música caipira, reggae e até música brega italiana, sons e ritmos que chegavam pelas ondas da rádio AM e que ajudaram a forjar um estilo muiscal bastante original e eclético.

Aos 19 anos, excursionou com a banda jamaicana Black Uhuru, nessa época, dividia seu tempo entre a música — sua verdadeira paixão — e as carreiras de jogadora de basquete e de modelo. Aos 26 anos, Vanessa lançou seu primeiro CD, “Vanessa da Mata” (2002), depois vieram: “Essa Boneca Tem Manual” (2004), “Sim” (2007), “Multishow ao Vivo” (2007) e “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias” (2010).

Essa grande estrela já trabalhou com nomes como Chico César, Maria Bethânia, Daniela Mercury, Ana Carolina, Milton Nascimento e Baden Powell, e, em 2008, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro”.

PROMOÇÃO: O site SRZD dará hoje cinco pares de ingressos para o show “Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias”. Os interessados devem escrever no espaço para comentários do referido site até as 13h de quinta-feira (07 de abril), e responder à pergunta: “Quem gostaria de levar para assistir ao espetáculo e por quê?”

Local: Citibank Hall
Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3000
Data: 08 de abril
Horário: 22:00 h
Classificação etária: De 07 a 14 anos acompanhados de responsável e 15 anos desacompanhados

Fontes:

credicard.com.br

sidneyrezende.com

pt.wikipedia.org

http://www.youtube.com/watch?v=jKzydAmFJug

Previous post

Citibank Hall apresenta Ozzy Osbourne

Next post

Técnicas modernas melhoram o aspecto das cicatrizes

No Comment

Deixe uma resposta