antiquario_arte_bandeirantes.jpg
O Relicário, no Néctar

Cada vez mais a Estrada dos Bandeirantes, e seus habitantes, demonstram que ali não é apenas uma estrada que liga a Taquara ao Recreio dos Bandeirantes.

Cruzando Vargem Grande e Vargem Pequena, a Via se tornou um pólo de artistas, boa gastronomia e charmosos antiquários, que servem como palco de eventos de artistas locais expondo seus trabalhos para valorizando o turismo da região. Tudo isso acoplado a natureza que rodeio o local.

O Antiquário, O Relicário e o Espaço Via Alternativa, o mais recente antiquário da estrada, são os principais destinos desse público. Os mais novos eventos são o “Brech’Aholic — o bazar dos brechós”, que acontece no último fim de semana de cada mês, no Via Alternativa; e o “Evento galeria”, realizado nos primeiros domingos, no Espaço Néctar.

São tapetes, quadros, espelhos, coleções de porcelana, cristal e vidro e móveis, principalmente do início do século passado. Um dos mais antigos é um relógio de 1890.

O Espaço Via Alternativa fica no 12.320. Abriga exposições, eventos e aulas e compra e vende antiguidades. No número 22.774, o Relicário, antiquário do Espaço Néctar. Vale conferir!

 

Fonte: O Globo Barra

Leia mais: http://oglobo.globo.com/barra/antiguidades-revelam-charme-na-estrada-dos-bandeirantes-5965949

Previous post

Obras na Barra: Confira como fica o trânsito na região

Next post

Restaurante Mercato Nero no Recreio dos Bandeirantes

No Comment

Deixe uma resposta