O mercado de Franchising continua em constante crescimento apesar da adversidade do cenário econômico do país. Mesmo com a crise instaurada no Brasil desde 2014, onde diversos setores foram atingidos, o segmento de franchising segue na contramão da crise e apresenta números positivos, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com isso, o Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP), empresa responsável pela formatação, comercialização e gestão de redes de franquias, promove a segunda edição do Encontro GSPP Franchising nos dias 26 e 27 de abril, na Estrada do Joá, 3.275, Barra da Tijuca.

Nesses dois dias, a GSPP realizará um salão de negócios, o Espaço GSPP Business, onde serão apresentadas as marcas assessoradas pelo grupo, áreas para degustação das mais de 15 marcas lançadas e oportunidades para franqueadores apresentarem cases de sucesso, além de ciclo de palestras destinadas ao setor.

Dentre os palestrantes convidados estarão os superintendentes dos shoppings Fashion Mall, Stanley Castro e West Shopping, Jacqueline Lopes; além de representantes de franquias consolidadas no mercado como Mércia Machado (Embelleze), Mônica Fernandes (S.O.S Computadores) e Joner Dornelles (O Boticário).

Interessados em atuar no mercado de franchising devem confirmar presença pelo e-mail eventos@soarespereira.com.br, mencionando nome completo, telefone, data e horário de interesse da palestra. A GSPP pede ingresso solidário (1kg de alimento não-perecível por dia e participante) para a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). As vagas são limitadas conforme a capacidade do auditório onde serão realizadas as palestras. 

Serviço:

II Encontro GSPP Franchising

Datas: 26 e 27 de abril a partir das 16h

Endereço: Estrada do Joá, 3.275 – Barra da Tijuca

Entrada: 1kg de alimento não-perecível por pessoa por dia

Inscrições: eventos@soarespereira.com.br (Informar nome completo, telefone de contato, data e horário de interesse da palestra)

Programação  

26/04 – Quarta-feira

 Repensando o mercado de Shopping Center

 16h – Abertura do evento e espaço business.

 18h – Bizu – O varejo virtual é um concorrente ou um complemento do Shopping Center?

Moderador: Jacqueline Lopes – Superintendente do West Shopping;

Convidados:

Stanley Castro – Superintendente do Fashion Mall;

Saulo Brazil – Superintendente do Shopping Tijuca;

Leonardo Vieira – Superintendente do Carioca Shopping.

19h – O que as redes de Shopping Center estão pensando a respeito das tendências que apontam que estes empreendimentos comerciais deixaram de ser um centro de compras para tornarem-se um centro de entretenimento, lazer e serviços?

Moderador: Daniel Peres – Fundador Bazzah

Convidados:

José Eduardo de Almeida – Diretor Comercial da Multiplan;

José Roberto Levy – Diretor Comercial da BRMALLS;

Eduardo Borges – Diretor comercial Aliansce

27/04 – Quinta-feira

Comercialização e gestão das redes de franquia

16h – Abertura do evento e espaço business

 17h – Sacode Criativo –  É no PDV que a verdade de toda marca realmente acontece

Evans Queiroz – Verdade da Marca

Sergio Langden – Verdade da Marca

18h – Bizu – Perspectivas e desafios do franchising na visão dos franqueados e consultores

Mediador: Carlos Vergili – Casa do Construtor | GSPP;

Convidados: Mércia Machado – Embelleze | GSPP;

Mônica Fernandes – S.O.S | GSPP;

Joner Dornelles – O Boticário | GSPP.

18h – Bizu – A Gestão das redes de franquia na concepção dos franqueadores e consultores

19h – Conversando com o franqueador –  Superação das equipes comerciais

 Palestrante: Eduardo Guerra – Diretor de expansão do Grupo Giraffa´s

20h30m – Happy Hour coorporativo – Momento Network

No Comment

Deixe uma resposta

Previous post

Combate à Hipertensão previne principal causa mortis do mundo

Next post

Últimos dias para inscrição no curso formação de palestrantes