O Shopping Metropolitano Barra vai dar uma força para quem está pensando em ter um integrante de quatro patas na família. No dia 20 de maio, o Shopping Metropolitano Barra recebe a feira de adoção de cães e gatos. Em parceria com a Ong AdotaPetz e a loja Petit Bichon, o evento #adoteumbichinho vai receber pets que precisam de um lar.

“Estamos muito felizes em realizar este evento e poder ajudar cães e gatos a encontrar lares que possam dar todo amor a eles. Como nosso shopping é dog friendly e tem um público com perfil familiar, acreditamos que muita gente vai levar um novo integrante pra casa”, conta Luciane Treigher, gerente de marketing do shopping. Diariamente clientes com cães de pequeno e médio porte de até 60 centímetros de altura são bem recebidos aceitos em toda a área comum do shopping. As coleiras e guias são obrigatórias e somente a praça de alimentação, no parquinho e no cinema não são permitidos, conforme lei.

Para adotar, a pessoa tem que ter mais de 18 anos, apresentar identidade e comprovante de residência e responder a um questionário feito pelo AdotaPetz. O evento vai acontecer na Área Norte do shopping, das 13h às 19h. Os clientes que quiserem ajudar a ONG poderão contribuir doando 1 Kg de ração.

O evento vai contar com o apoio das empresas e marcas: “Petiscão”, “Goda PET”, “PET Delícia”, “Ourofino”, “Clicks e PET Fotografica”, “Nexgard” e “Farmina”.

Dog Friendly

O Shopping Metropolitano Barra é dog friendly e recebe diariamente clientes com cães de pequeno e médio porte de até 60 centímetros de altura. Os cães, desde que com coleiras e guias, são aceitos em toda a área comum, exceto na praça de alimentação, no parquinho e no cinema não são permitidos, conforme lei.

#adoteumbichinho – Shopping Metropolitano Barra

Local: Área Norte do shopping – Piso L1
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca
Data: 20 de maio de 2017 (sábado)
Horário: das 13h às 19h
Entrada livre.

No Comment

Deixe uma resposta

Previous post

Projeto Lótus promove curso Mulher – Liderando sua Vida!

Next post

Casa do Alemão oferece fondue de queijo com mix de mini salsichas alemãs