Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

UnimedCom 225 leitos, sendo 75 voltados para unidades de tratamento intensivo e semi-intensivo, o novo hospital da Unimed funcionará na Avenida Ayrton Senna, na Barra, e ocupará uma área construída de mais de 30 mil metros quadrados.

O bloco de internação terá 150 leitos com padrão superior de hotelaria e serviços. O bloco de serviços médicos terá um centro cirúrgico com 11 salas, CTI (adulto e pediátrico) com 60 leitos, UTI neonatal com dez leitos, centro de imagens e um Centro Especializado em Medula Óssea com três leitos.

Construído de acordo com os mais rigorosos critérios de sustentabilidade, o novo hospital da Barra da Tijuca irá gerar mais de 1500 novos postos de trabalho. As obras já estão bastante adiantadas, seguindo os mais modernos critérios de separação, armazenagem e coleta de materiais recicláveis. Cerca de 20% de todo o material utilizado é reciclado ou reutilizado. Outra preocupação é com o gerenciamento da água pluvial, a redução do consumo de água chega a 20%.

Entre as especialidades o novo hospital da Unimed terá: análises clínicas, cardiologia, emergência, endoscopia digestiva, eletroencefalografia, fisioterapia, fonoaudiologia, hemodiálise, pediatria, terapia nutricional, entre outras.

revistafator.com.br

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Uso do Google pode afetar a memorização

Next post

La Mole Barra agora também com bufê