Depois de um período de reformas, a Multimarcas Extreme Club, reabre suas portas com um clima mais arrojado, mas mantendo sua identidade: Ser uma das lojas mais completas no ramo de esportes com prancha e trabalhar com as melhores marcas do mercado.
A loja reinaugurou na noite de ontem (7/11) com um coquetel para aproximadamente 500 pessoas, entre amigos, atletas e celebridades, que se deliciaram ao som do Dj Tartaruga.
A Extreme é resultado da parceria entre um dos maiores surfistas de Ondas grandes do mundo, Eraldo Gueiros, com Felipe Gama (dono da Universidade Gama Filho), Alexandre Cerrado e Marcelo Crispin.
Gueiros é Pernambucano, mas vive na Barra da Tijuca há mais de 20 anos. Esportista, empresário e empreendedor, o surfista não poderia ter escolhido outro bairro para montar seu negócio, que já existe há nove anos. O lugar perfeito seria, realmente, a Barra da Tijuca, mais precisamente em um dos melhores e mais conhecidos picos do local: A praia do Pepê
As vantagens da reforma da loja, para o cliente, ficam por conta da exposição dos produtos em loja: Cada marca tem o seu próprio Corner. Ou seja, uma nova proposta de “Loja dentro de loja”, com o conceito de trabalhar grandes marcas dentro do mesmo espaço e onde cada uma das marcas (como Quiksilver, RVCA, Billabong, etc), vende algumas peças de suas coleções exclusivamente na Extreme Club.
Além disso, o Pe’ahi, charmoso restaurante japonês que funciona dentro da loja, ganha um espaço maior, com 20 novos lugares e a Criação de um bar, onde serão servidos tanto drinks, como todo o cardápio do Pe’ahi.
“Nós aumentamos o espaço interno e conseguimos criar mais de 20 lugares novos. Criamos também um bar, para drinks e jantares mais informais. A idéia é que pessoas desacompanhadas se sintam mais a vontade e não sejam obrigadas a estar em uma mesa com lugares sobrando.”. Diz Eraldo.
A Extreme Club fica na Avenida do Pepê, número 780 – A, Barra da Tijuca