Search Day Night
a starbucks cup surrounded by roasted coffee beans

Starbucks no New York City Center

A loja do Starbucks do New York City Center tem o padrão da rede e possui ambiente aconchegante para degustar bebidas e comidinhas deliciosas.

Atualizado em março 27th, 2024 at 12:51 pm

Aconchegante e convidativa, a filial da Starbucks no New York City Center adere ao padrão característico da rede, oferecendo um espaço perfeito para desfrutar de deliciosas bebidas e comidas

A estrutura da loja da Starbucks®, situada no Nível Américas do complexo BarraShopping/New York City Center, é profundamente influenciada pelo modernismo da década de 30, apresentando um grafite notável criado por Vinícius Uehara, que aborda temas ligados ao café e ao Brasil. Com uma capacidade para várias dezenas de clientes, o espaço é preenchido com móveis de design totalmente nacional, concebidos por talentosos criadores que valorizam a sensação de conforto, como é o caso de Aristeu Pires.

Fundada em 1971, a Starbucks® Company tem se dedicado à arte de cultivar e torrar os mais requintados grãos de café arábica, consolidando-se como líder global nesse setor. A marca conta com várias dezenas de lojas espalhadas pelo Brasil. Adotando uma abordagem que sempre enaltece artistas e designers brasileiros, todas as unidades mantêm os elementos característicos da Starbucks, ainda que cada uma apresente uma decoração única e distinta em estilo.

A loja do Starbucks do New York City Center, na Barra da Tijuca, tem o padrão da rede e possui ambiente aconchegante para degustar bebidas e comidinhas deliciosas.

Starbucks® no New York City Center

Local: New York City Center / BarraShopping
Endereço: Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca
Telefone: 0800 777 8252
Horários: De segunda a sexta-feira, das 7h às 22h45 e domingo das 7h às 18h
Site: https://www.starbucks.com.br/

You May Also Like