Vestindo um body lilás e prateado que deixava suas pernas à mostra, a moça pisou no palco pontualmente às 20:30hs e cumprimentou o público em português: “Oi Rio!”.
“A Year Without Rain” foi a canção escolhida para começar a apresentação. Logo depois, Selena Gomez & The Scene (nome oficial de sua jovem e competente banda) emendou “Hit The Lights”, “Round & Round”, “Love you Like a Love Song” e “Spotlight”, causando quase uma histeria coletiva, no melhor estilo Beatles!
A energia do público foi tanta que parece ter pego a protagonista de “”Os Feiticeiros de Waverly Place” de surpresa! Antes de uma pausa para trocar de roupa, ela disse: “Estou muito feliz com todos vocês aqui. Vamos deixar a festa rolar”.
A jovem estrela retornou usando um lindo vestido longo vermelho, para a fase mais romântica de seu show. Logo de cara, uma homenagem à sua mãe, com a autoral, “The House that Built me”. Selena chorou e compartilhou algo doloroso com seus fãs: revelou que a mãe sofrera uma aborto espontâneo no final de 2011.
Depois, se seguiu uma sucessão de hits iniciada com animada “Bang Bang Bang”. Nova gritaria e demontrações de amor por parte da platéia, formada quase inteiramente por adolescentes. Destaques para as canções: “Middle of Nowhere”, “Who Says”, “Magic” e “Whiplash”, entre outras. Em inglês, Gomez disse o quão emocionada estava e prometeu voltar ao Brasil.
“Meu nome é Selena, e obrigado por virem!”, disse a cantora ao se despedir, após 1 hora e 40 minutos de pura emoção.
Fizemos uma seleção de alguns momentos registrados pelos fãs do show de Selena Gomez, na Barra da Tijuca. Confiram:
“Middle of Nowhere”
“Magic”
“Round and Round”
“Love You Like a Love Song”
“Bang Bang Bang”
“Who Says”
“Tell me Something I Don’t Know”
“A Year Without Rain”
Fonte: pcsaudavel.com