Search Day Night
3837 Followers
Daniele Engel, Personal Stylist

Na moda das grávidas

Total
0
Shares
Tráfego Promo
Daniele Engel, Personal Stylist
Daniele Engel, personal stylist
A gravidez é sem dúvida é um dos momentos mais marcantes para uma mulher. A expectativa de carregar por nove meses uma pequena vida faz com as grávidas naturalmente se sintam mais belas, mas será mesmo? Logo que a barriguinha começa a crescer e as roupas passam a não entrar mais, vem a angustia de não parecer mais tão bonita ou atraente. Afinal, é possível ficar linda e grávida ao mesmo tempo?

Claro que sim! Mas, temos que respeitar alguns detalhes, vamos lá…

Nesta fase, as roupas devem ser acima de tudo confortáveis, de tecidos leves, fluidos e sempre com elastano, que tem ótimo caimento. Cores como preto, marrom, marinho, tweed e as padronagens lisas são muito indicadas, já que as cores claras e as estampas grandes podem evidenciar demais a barriguinha. As mamães fashionintas podem ousar um pouco mais, com o azul bic, berinjela e o verde musgo.

Em ocasiões informais, aproveite para usar batas e camisas um pouco mais compridas, de preferência de decote império, pois a faixa abaixo do busto realça o colo e deixa a barriga levemente mais solta. Você poderá compor com uma calça legging preta, que fará com que pareça mais magra… não se esqueça de usar sapatilhas da mesma cor.

Para situações mais formais, como no trabalho, abuse do preto! Tanto em calças, camisas de seda e blazers, que, aliás, é um recurso importante para as grávidas executivas. Invista em um belo colar de pérolas comprido e deixe a produção elegante e arrumada.

Aposte sempre em looks monocromáticos como vestidos, combinados com um maxicardigã, que alonga a silhueta e fica perfeito para um passeio ou almoço.

Os vestidos de renda curtos e colados ficam lindos e sexy para uma festa ou casamento, mas a manga comprida transparente é essencial para harmonizar a produção. Se optar pelo longo, as fendas são uma excelente alternativa.

A dica é não sair comprando tudo que vê pela frente, afinal boa parte das roupas ficaram de lado após o nascimento do bebê. Coloque elásticos nas calças jeans, use camisas abertas sobre regatas de grávidas (que são mais compridinhas na frente), e só realmente faça compras no segundo trimestre da gravidez, de preferência em lojas especializadas. Abuse dos acessórios, eles dão vida às produções. O principal é manter seu estilo sempre e curtir ao máximo esse momento que deve ser de pura felicidade.

Para maiores informações: danieleengel.com.br

Aspirina Ligada A Menor Risco De Câncer De Pulmão Em Mulheres

Aspirina reduziria risco de câncer de pulmão em mulheres

É o que parece apontar estudo realizado pela Universidade Nacional de Cingapura

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share