Como de costume, os integrantes da banda 30 Seconds To Mars fizeram juras de amor ao Brasil, vestiram camisa da Seleção e consideraram o show um dos melhores de suas vidas. O detalhe foi o vocalista convidando algumas pessoas da plateia a subir no palco. Esses sortudos, aliás, deram um show de educação e animação. É sempre emocionante ver a empatia dos fãs com os artistas.
A banda Florence and the Machine mostrou seu repertório originalíssimo e todo o talento de sua vocalista e líder, a londrina Florence Welch, para fãs que surpreendentemente conheciam todas as elaboradas melodias e letras de suas canções — a maioria delas nada comerciais.
O grupo brtânico Muse (foto) mostrou serviço e seus integrantes suaram as camisas para fechar a noite em grande estilo, levando à loucura cerca de 80 mil espectadores com hits pesados como: “Hysteria”, “Panic Station”, “Feeling Good” e “Supremacy”.
Saints of Valory, Capital Inicial e uma emocionante homenagem a Raul Seixas completaram os destaques da programação do segundo dia do festival.
Confiram como foi o 2° dia do Rock in Rio 2013:
The Offspring
http://youtu.be/MLd63G5cLTI
30 Seconds To Mars
http://youtu.be/q7Ug8KvVDL8
Muse
http://youtu.be/LY0v1qiB1Ic
Florence and The Machine
http://youtu.be/MPQ3At-iuUY