Search Day Night
3837 Followers
Bon Jovi No Rock In Rio 2013

5° dia do Rock in Rio 2013

Total
0
Shares
Tráfego Promo
Bon Jovi No Rock In Rio 2013
Bon Jovi
Foto: Facebook.com
Uma das coisas mais interessantes e que já virou marca registrada desse festival é a diversidade cultural não só das atrações como do próprio público. Se a quinta feira foi o dia dos habitantes do planeta Heavy Metal desembarcarem na Barra da Tijuca, nesta sexta quem deu as caras foram os românticos. Assim, o 5° dia do Rock in Rio 2013 levou muitos casais e famílias à Cidade do Rock, os quais, com muita paz e tranquilidade, curtiram as primeiras atrações do Palco Sunset: Malu Magalhães (vídeo neste post), Ouro Negro, The Gift e Afrolata.

Depois, foi a vez da gatíssima Grace Potter dar seu recado. Para tanto, a beldade contou com o auxílio de ninguém menos que Donavon Frankenreiter. Para surpresa de muitos, este acabou sendo o show mais Rock n’ Roll do dia, com direito até a cover dos Rolling Stones: “Miss You”. Alguns dos melhores instantes foram: “It Don’t Matter”, “Free”, “Never Go Back”, “Turntable” e o rockão “”The Lion The Beast The Beat”. Ótimo show.

A noite dedicada ao Pop Rock no Palco Mundo começou em grande estilo, e coube ao veterano cantor, compositor e guitarrista Frejat – com o auxílio de dois barões: Maurício Barros (teclados) e Peninha (percussão) – receber um pessoal bonito e bem comportado na Cidade do Rock. Como de costume, o público tinha cada estrofe na ponta da língua e fez coro em cada refrão dessas canções românticas. As surpresas foram alguns covers e releituras de outros grandes nomes, como: Tim Maia, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Jorge Ben Jor. Os melhores momentos foram as músicas: “Amor Pra Recomeçar”, “Por Você”, “Não Quero Dinheiro”, “Maior Abandonado”, “Bete Balanço”, “Por Que A Gente É Assim?”, “Puro Êxtase”, “Exagerado”, “A Minha Menina”, “Malandragem”, “Pro Dia Nascer Feliz”, além da novinha em folha, “O Amor É Quente”.

Ben Harper apresentou-se no Palco Sunset junto com a lenda do Blues Charlie Musselwhite. Demonstrando total domínio na slide guitar e acompanhado de uma competente banda, Ben fez um show muito agradável e bem temperado pela gaita sempre precisa de Charlie. Alguns dos melhores momentos foram: “Homeless Child” (sonzeira), “I’m Going Home” e “When The Leeve Breaks” cover do (Led Zeppelin).

Pela primeira vez em terras tupiniquins, os caras do Matchbox Twenty fizeram sua performance recheada de baladas e escorada em hits de FM e temas de telenovelas, como: “Real World”, “She’s So Mean”, “Bent”, “Push” e “Back 2 Good”. A melhor música foi mesmo a segunda da apresentação, a animadinha “Disease”. A surpresa foi uma versão mais ou menos para “Jumping Jack Flash”, dos Rolling Stones, na qual se salvaram alguns bons solos do guitarrista grisalho Kyle Cook. O povo curtiu, mas queria mesmo era ver as duas atrações seguintes.

O Nickelback fez ontem sua primeira apresentação na América do Sul e foi calorosamente recebido. O grupo possui uma coleção de ótimos hard rocks, capazes de agradar a maioria dos roqueiros, como, por exemplo: “Animals” e “To Bad”. O único problema é o excesso interminável de baladinhas românticas no set list de seus shows, fato que, no entanto, em nada desagradou seu fiel público feminino, principalmente. As canções que mais empolgaram a plateia foram: “Photograph”, “Savin’ me”, “Someday”, “Burn to The Ground”, “Gotta Be Somebody” e “How you Remind me”.

A grande atração da noite foi a banda Bon Jovi, que reencontrou seus fãs brasileiros para mais uma apresentação repleta de emoção. Só que desta fez a equipe não estava completa: o ótimo guitarrista e compositor Richie Sambora levou cartão vermelho do capitão Jon Bon Jovi e o baterista cubano-americano Tico Torres teve que ser operado (de novo!) às pressas. Mas nada disso abalou a massa de 80 mil fãs que, tal qual uma apaixonada torcida de futebol, conhecia e cantou simplesmente todas as letras, desde a abertura até o bis. A paixão foi retribuída e o vocalista beijou na boca uma ardorosa fã. Os melhores momentos foram as canções: “Bad Name”, “Always”, “Wanted Dead Or Alive”, “Born to be my Baby”, “These Days”, “Livin’ on a Prayer” e “Oh, Pretty Woman” (Cover de Roy Orbison).

Bon Jovi

http://youtu.be/yf7uXt2i7zI

Nickelback

http://youtu.be/Kg_-cLcSrvA

Frejat

http://youtu.be/dZawrg0ad5Q

Grace Potter

http://youtu.be/K_YoHKE8dzE

Ben Harper & Charlie Musselwhite

http://youtu.be/yyUSTNlPGzE

Malu Magalhães

http://youtu.be/FuWi0ZuOTC4

Matchbox Twenty

http://youtu.be/zuU_kxtMtuo

Rock In Rio - Organização Confirma Festival Em 2015

Rock in Rio – Organização confirma festival em 2015

Itaú será, pela terceira edição consecutiva, o patrocinador máster do festival. Oi, Sky, TV Globo e Multishow também garantiram a participação

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share