Search Day Night
3837 Followers
Vitor Belfort

Vitor Belfort inaugura academia na Barra da Tijuca

Total
0
Shares
Tráfego Promo
Vitor Belfort
Foto: extra.globo.com
O lutador de MMA Vitor Belfort, vai inaugurar, na próxima segunda feira dia 14 de outubro, na Barra da Tijuca, a FORTFIT, o primeiro centro de lutas e bem estar voltado para um público interessado em não apenas lutar como, também, aprender diariamente a ser uma pessoa positiva em todos os seus objetivos.

A FORTFIT irá oferecer, além das aulas de Jiu-jitsu, MuayThai, MMA, Judô e Boxe, um centro de musculação, fisioterapia, massagem e aulas de ginástica funcional e Yoga.

“A FORTFIT é um sonho pra mim. Criar um centro de lutas e bem estar voltado a família, desde o neto até o bisavô, é uma realização. Quero dar condições físicas para qualquer pessoa, em qualquer idade, poder lutar e estar bem de saúde” ressalta Vitor.

Além disso, Belfort mostra a importância das questões sociais quando se pratica uma arte marcial e que estará presente em todos os programas da FortFit.

“Tenho grande preocupação que nossas crianças e jovens pensem que a arte marcial serve pra brigar na rua. É, exatamente, o contrário. Hoje, vemos um aumento significativo nas questões inerentes ao bullying e a violência escolar e como pai de três filhos isso me preocupa muito. Nossas aulas serão baseadas no crescimento equilibrado da criança e do jovem. Não vamos permitir lutadores “brigões” na nossa equipe, destacou Vitor.

ESCOLA DA PAZ

Para este trabalho, a FORFIT também iniciará o projeto Escola da Paz, contra o bullying e a violência escolar.

Segundo Vitor, a fase piloto do projeto Escola da Paz irá contemplar escolas que, infelizmente, estão passando por sérios problemas com o bullying e a violência escolar.

“O projeto, nesta primeira fase, irá selecionar duas escolas inscritas aleatoriamente pelo site da FORFIT, no município do Rio de Janeiro. Vou visitá-las para um bate papo positivo com os alunos e, depois, vamos desenvolver o projeto de acordo com a realidade que formos encontrando nas escolas, com seminários, trabalhos em grupo e discussões sobre o tema.”

O parceiro do Escolas da Paz é o porta esportivo socio-educacional – Esporte Essencial. Para a diretora do Esporte Essencial e, também, de comunicação da FORFIT, o Vitor Belfort representa o que há de melhor no MMA.

“Sempre disse que o Vitor pensa como eu, sempre preocupado com questões sociais, e, por isso, é um dos poucos lutadores que eu poderia trabalhar. Vitor é um lutador, profissional treinado para o MMA e nunca brigou na rua. É importante que o jovem não misture MMA com briga de rua, destacou Fabiana Bentes.

FESTAS INFANTIS

Outra novidade da FORTFIT serão as festas infantis.

“Por que não dar oportunidade da criança ou jovem comemorar seu aniversario com o que ele gosta de fazer, que faz bem pra saúde? Foi pensando nisso que abrimos o espaço para festas infantis, num publico entre 4 e 16 anos. Um programa especial, de 3 horas, com diversas lutas, sem contato físico agressivo, com palestras, cardápio leve e a sensação final de que o aniversário, além de fazer as crianças se divertirem, serviu para construir uma sociedade melhor” disse Belfort, motivado com este novo desafio.

Vitor Belfort inaugura academia na Barra da Tijuca

Local: Condomínio RIOMAR – Barra da Tijuca

Decreto Agiliza Expansão Do Parque Natural Da Freguesia

Decreto expande o Parque Natural Bosque da Freguesia

Terrenos e imóvel foram declarados de utilidade pública para fins de desapropriação pela Prefeitura

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share