Search Day Night
3837 Followers
Sephora Inaugura Loja No Barrashopping

Sephora inaugura loja no BarraShopping

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Sephora Inaugura Loja No BarrashoppingA maior rede de beleza do mundo abre a sua 13ª unidade no Brasil e a 4ª no estado do Rio, no dia 16 de julho, quarta-feira.

A Sephora inaugurou a sua 13ª loja no Brasil. O novo espaço de 450 m2, está localizado na sétima expansão do BarraShopping, e será o quarto ponto físico da marca no estado do Rio de Janeiro.

Os primeiros 100 clientes que entrarem na loja receberão um gift card no valor de R$100. Além disso, os primeiros 100 que comprarem a partir de R$250 em produtos, serão presenteados com uma bolsa exclusiva da marca.

Com sua extensa variedade de produtos de beleza, a nova loja abrirá as portas com os produtos das marcas exclusivas como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Smashbox, Kerantin Pefect, St. Tropez, Laura Mercier, Urban Decay, Kat Von D, Stila, Josie Maran e a própria Sephora Collection. O mix das mais variadas categorias entre maquiagem, tratamento, perfumaria, acessórios e cuidados com cabelo, corpo e banho, faz com que a Sephora seja um destino ideal para compras, onde o cliente sai pronto e preparado para qualquer ocasião.

Além dos produtos, a Sephora dispõe de serviços de beleza especiais que ajudam a aperfeiçoar a rotina dos clientes. O Beauty Express e os Premium Services também fazem da Sephora uma parada obrigatória para conhecer, experimentar e aprender o que esse imenso mundo oferece.

Os serviços Beauty Express são ideais para quem não dispõe de muito tempo, mas quer aperfeiçoar alguma técnica ou aprender um truque para deixar a maquiagem incrível. Em 15 minutos é possível mudar o visual gratuitamente e sem a necessidade de agendamento. A cliente pode aprender a técnica de olhos esfumados, disfarçar imperfeições, aprender em como obter olhos naturais para o dia a dia, além de dicas de como aplicar batom, blush e bronze, delineador, base e cílios postiços.

Os Premium Services são serviços mais personalizados. A cliente pode optar pelo Full Make Up, onde ela recebe uma aplicação completa de maquiagem e já sai linda para arrasar. Há também o Full Skincare Service, uma consulta completa de um especialista, com direito à aplicação de produtos de todas as etapas, para conseguir uma pele perfeita: limpar, tonificar, hidratar e proteger. Os Premium Services têm duração de 45 minutos e custam R$150 e R$ 200,00 respectivamente. E o melhor, este valor é revertido em produtos, onde a cliente pode adquirir os itens que usou durante a sessão para continuar a usar em casa ou outros produtos.

A loja segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Sephora HOT NOW™, uma seleção dos produtos mais quentes do momento; Nail Studio, todos os esmaltes e acessórios para unhas em um local só; Beauty-To-Go, produtos até R$99; Sephora Favorites, uma seleção de produtos de maquiagem separados por categoria e Skincare Solutions, uma nova maneira de comprar produtos para o cuidado da pele, divididos por cada função.

Recentemente a maior loja de cosméticos do mundo inaugurou um novo ponto no Shopping Cidade Jardim, Brasília, Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto, e já possui endereços nos shoppings JK Iguatemi, Morumbi, Eldorado e Pátio Paulista, em São Paulo; Shopping Jundiaí, em Jundiaí; Rio Sul e VillageMall, no Rio de Janeiro; Plaza Shopping, em Niterói; e Pátio Batel, Curitiba.

Sobre a Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com.

Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 110 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH MoëtHennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br .

Sephora BarraShopping

Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca.

Lojas Sephora no Rio de Janeiro:

Shopping Rio Sul – Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo – 3º piso

Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3.900Barra da Tijuca

Imagem: sephora.com

Restaurante Biocarioca

Restaurante BioCarioca chega à Barra da Tijuca

A perfeita combinação de ingredientes leves, orgânicos e vegetarianos

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share