“Sugestão do Chef” O programa de incentivo “Sugestão do Chef” é a última novidade do Américas Shopping, que tem como benefício a isenção de até 2 (duas) horas de estacionamento para clientes que consumirem no mínimo R$ 20,00 em lojas do segmento de alimentação.

O programa é válido de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, exceto aos feriados. Para ter direito ao benefício, é necessário a apresentação de até 2 (dois) cupons/notas fiscais emitidos no mesmo dia e em horário correspondente ao tempo de permanência do veículo e validade do programa. Os cupons/notas fiscais deverão ser apresentados diretamente nos caixas de pagamento assistidos do estacionamento, localizados no piso G2.

O Américas Shopping possui uma ampla área de alimentação, com cerca de 30 operações entre restaurantes, fast-food, cafeterias e docerias. Dentre elas, estão Gallo Carioca, Stadium Steakhouse, KFC, Spoleto, Koni Store, McDonald´s, Bob´s, Crepelocks, Pastel Bistrô, Vivenda do Camarão, Subway, Brownieria, Katz Chocolates, Megamatte, Casa Pilão e California Coffee. Os clientes ainda poderão aproveitar os benefícios especiais que as lojas participantes oferecerão durante o período do programa de incentivo “Sugestão do Chef Américas Shopping”.

O regulamento completo está disponível nos caixas de pagamento do estacionamento, no SAC e no site www.americasshopping.com.br

Américas Shopping

Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer entretenimento completo, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo, skate e boliche e, em breve, receberá 12 salas de cinema, além de uma moderna academia.

AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com mais de 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 29 empreendimentos de seu portfólio. Visite: www.adshopping.com.br

Imagens: facebook.com

Previous post

Um toque de vinho na Barra da Tijuca

Next post

Massas caseiras na Barra da Tijuca