Search Day Night
3837 Followers
Dr. Pedro Granato

Procedimentos estéticos menos invasivos na Barra da Tijuca

Dr. Pedro GranatoA medicina avança cada vez mais, todos os dias, assim como os procedimentos cirúrgicos relacionados à beleza, que hoje em dia são menos invasivos e em alguns casos dispensam o uso do bisturi. Muitas pessoas perderam o receio de enfrentar um desses procedimentos por nao trazerem consigo o peso da expressão “cirurgia plastica” e atos anestésicos de maior porte.

Muitos cirurgiões estão aderindo em seus consultórios à aplicações de toxina botulínica, ácido hialurônico (preenchimento que tornou-se febre entre as mulheres), sessões de laser para a pele e de aplicações de ácido polilático (Sculptra)- para rugas, cicatrizes e flacidez, ao invés de cirurgias radicais e complexas. Assim como os cortes diminuem, o tempo de recuperação também é menor, além da quase inexistência de cicatrizes, deixando o paciente mais confiante. Esses serviços estão atraindo cada vez mais homens e mulheres.

Um desses casos de cirurgiões plásticos que oferecem esses procedimentos é o Dr. Pedro Granato. Especializado no instituto Ivo Pitanguy um dos mais concorridos e renomados serviços de cirurgias plásticas do mundo. Aplicação de toxina botulínica (botox) e preenchimentos faciais não definitivos, tornaram-se uma febre entre seus pacientes. Mesmo sem cortes, esses tratamentos inspiram cuidados “os procedimentos minimamente invasivos apesar de não substituírem totalmente a cirurgia, podem retarda-las e em muitos casos complementar o resultado cirúrgico. Há que se ter em mente que apesar de apresentarem resultados fantásticos, devemos ter bom senso na indicação de tais procedimentos que por serem menos agressivos que uma cirurgia tendem ao exagero” alerta o cirurgião.

Procedimentos estéticos menos invasivos na Barra da Tijuca

Endereço:

Av. Das Américas 4801/306 I Centro médico Richet

Atualizado em 21/10/2021 por Redaçao Barrazine

Total
0
Share
Copy link