Search Day Night
3837 Followers
Cinesystem

Cinesystem inaugura cinema autosserviço no Américas Shopping

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Uma nova experiência estará ao alcance dos clientes do Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, a partir do dia 12 de fevereiro. A Rede Cinesystem Cinemas investiu cerca de R$13 milhões no primeiro multiplex autosserviço do estado e inaugura, nesta primeira fase, quatro salas 100% digitais, com todas as poltronas modelo Premium. O projeto final prevê a abertura de 12 salas, com capacidade para mais de 1.000 lugares marcados.

O Cinesystem do Américas Shopping é o sexto multiplex da Rede na cidade e integra o plano de expansão que prevê inaugurar outros dois cinemas no Estado até o final de 2015. “O Rio de Janeiro é, sem dúvida, uma praça estratégica para a Cinesystem. Inauguramos aqui o primeiro cinema 100% digital do Brasil e agora trouxemos outro diferencial inédito no Américas Shopping, que será o primeiro empreendimento do estado a contar com o exclusivo sistema autosserviço. Queremos retribuir a confiança dos cariocas oferecendo experiências únicas, tanto em tecnologia, quanto em conforto, qualidade de atendimento e agilidade nas compras”, diz a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

Simples e intuitivo, o autosserviço permite que o cliente cumpra todas as etapas antes de chegar às salas sozinho. O sistema é composto por monitores touchscreen, instalados no multiplex, onde se pode visualizar a programação de filmes e escolher a combinação desejada. Além disso, o cliente tem liberdade para escolher e retirar sozinho os produtos do mix da bomboniere. O pagamento é feito via cartão de débito ou crédito e os ingressos impressos na hora. “O sistema já é um sucesso da Rede, porque além de prático, é dinâmico e divertido. Com tudo ao alcance das mãos, o cliente pode escolher o que melhor lhe agrada e se quiser ainda conta com a ajuda de um colaborador do cinema, sempre à disposição”, explica Sâmara.

Diferenciais – A projeção do multiplex é 100% digital, o que mantém a qualidade da exibição mesmo após inúmeras sessões e permite mais diversidade de programação. Todas as salas do multiplex poderão exibir em formato HFR e 3D, graças aos projetores da marca Barco, que permitem a exibição simultânea em 3D em até quatro salas. O sistema HFR (High Frame Rate) é outro diferencial. Com ele, as salas estão aptas a exibir de 48 a 60 imagens por segundo. Para se ter uma ideia, as gravações convencionais utilizam 24 frames por segundo, e a TV, 30. O resultado é visto na riqueza de detalhes e nas imagens, mais próximas da realidade.

O sistema de som é da Dolby® Digital 7.1 e todas as salas do multiplex, em formato stadium, serão equipadas com poltronas Premium. Já conhecidas no Cinesystem, as poltronas Premium são confeccionadas em couro ecológico, mais espaçosas que as poltronas tradicionais, são namoradeiras, reclinavéis, com braços mais largos e conforto extra. Há ainda espaços especiais para cadeirantes e para as poltronas Grande Fã, além de assentos especiais de elevação para as crianças.

Para a segunda fase da implantação, estão previstas mais três salas, entre elas uma Cinépic, o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 135m² e sistema de som Dolby Atmos®.

Américas Shopping – Rede Cinesystem Cinemas

Endereço: Av. das Américas, 15500 – Recreio dos Bandeirantes
Abertura ao público: 12 de fevereiro de 2015 (quinta feira)
Sala 01 – 96 lugares marcados
Sala 03 – 158 lugares marcados
Sala 04 – 158 lugares marcados
Sala 05 – 158 lugares marcados
Sistema de som: Dolby® Digital 7.1
Projetores: Barco com tecnologia HFR e 3D

Fotos: Divulgação

Star Pub

Star Pub na Barra da Tijuca

Rock'n Roll, cervejas especiais, drinks personalizados, sanduiches, mesas de sinuca, dardos e shows todas as sextas e sábados!

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share