Search Day Night
dominus-dia-01

Link Office, Mall & Stay na Barra da Tijuca

O que há de mais moderno na integração na arte de viver, trabalhar e consumir

Atualizado em fevereiro 21st, 2023 at 12:44 pm

Link Office, Mall & Stay

Tendência nas principais capitais mundiais, o conceito de Viver, Trabalhar e Consumir está materializado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A região, que já vem recebendo grandes investimentos públicos e privados em obras de mobilidade urbana e infraestrutura, recebeu em 2014 o empreendimento Link Office, Mall & Stay. O empreendimento é uma realização da Dominus em parceria com a Helbor.

Situado em um dos melhores pontos da Barra da Tijuca, o Link foi construído em uma área de 27 mil m², em frente ao Aeroporto de Jacarepaguá e ao lado do Hospital Unimed, considerado um centro nacional de referência médica, com o qual é conectado diretamente.

O Link Office conta com 402 salas comerciais, distribuídas em três torres, com medidas a partir de 26,76 m², e a possibilidade de junção de até 2 mil m².

Já as 155 lojas do Link Mall, administradas pela CG Malls, estão localizadas ao longo de todo o nível zero e o térreo do empreendimento.

Já o Link Stay reúne a versatilidade do investimento com a qualidade dos serviços oferecido pela rede Promenade, ideal para quem viaja a turismo ou negócios e busca a melhor localização para sua estadia.

Link Office, Mall & Stay na Barra da Tijuca.

O Link Office, Mall & Stay ainda contempla um espaço multicultural exclusivo para mostras, exposições, pinturas e arte contemporânea. Com uma trajetória de mais de 50 anos e especialista em projetos que unem arte e arquitetura, o artista plástico Carlos Vergara conta com uma instalação permanente no empreendimento. Sua obra de aço cortem recortado e dobrado localizado na fachada do empreendimento é considerado um marco na paisagem visual da Barra da Tijuca.

O projeto de paisagismo é do renomado Benedito Abbud, com a proposta de um espaço aberto, com muito verde entre o nível zero e o térreo, que traz mais facilidade de acesso e amplitude. O Link Office, Mall & Stay ainda possui um amplo estacionamento no entorno do projeto, segurança 24 horas com controle de acessos, áreas de convivência e centro de convenções com capacidade para mais de 300 pessoas.

A flexibilidade de centro de negócios, toda praticidade de um shopping, o conforto de um apart hotel a sofisticação da arte e a localização onde tudo irá acontecer nos próximos anos. Tudo isso em um empreendimento moderno com um conceito diferenciado.

Facebook: https://www.facebook.com/linkmall

Instagram: https://www.instagram.com/linkmallbarra/

You May Also Like