Search Day Night
3837 Followers
Katy Perry Rock In Rio Brasil 2015

Katy Perry encerra Rock in Rio 2015 com festa colorida

O último dia do Rock in Rio Brasil 2015 foi só felicidade e novamente dedicado aos amantes da pop music e suas vertentes. Entre as inúmeras atrações do domingo, espalhados pela Rock Street, pela Tenda Eletrônica e pelo Palco Sunset, artistas expressivos e alguns renomados, como Al Jarreau, Suricato, Marcos Valle e BossaCucaNova, fizeram as vezes de anfitriões desse evento gigantesco e entreteram 85 mil pessoas de todas as idades.

Veja os destaques:

Cidade Negra

Escalado pela primeira vez no Palco Mundo e celebrando a volta do ótimo vocalista Tony Garrido, o grupo carioca trouxe para a festa reggae, pop music e uma coleção de hits que estavam na ponta da língua do público. Nota 7,5.

AlunaGeorge

Desconhecido da imensa maioria da plateia, o duo formado por Aluna Francis e George Reid surpreendeu os presentes com um show que misturou ritmos dançantes e música eletrônica. A bem da verdade, o show foi só da bela vocalista Aluna, já que George prefere trabalhar somente em estúdio. “You Know I Like It”, “Attracting Flies”, “Automatic” e “Heartbreak Horizon” se destacaram no setlist. Nota 7.

A-ha

Depois, foi a vez do trio norueguês A-ha matar as saudades do público brasileiro e vice-versa. Assim como o Rock in Rio, a banda balzaquiana também estava completando 30 anos de sucesso e fez uma apresentação cheia de romantismo, que mais parecia um revival da new wave e pop rock das décadas passadas, com destaque para as ótimas e sempre funcionais canções: “Hunting High and Low”, “I’ve Been Losing You” e “Take on me”. Nota 7,5.

Katy Perry

A bela cantora norte-americana Katy Perry era a grande atração da noite e disputava com outra beldade e sua amiga, a barbadense Rihanna, pelo melhor show de pop music do Rock in Rio 2015. Apesar de não cantar tão bem quanto Rihanna ao vivo, Katy Perry compensa esse detalhe com sobras através do carisma e dos formatos de seus shows, que nos remetem aos musicais da Broadway invariavelmente super bem produzidos. Outra grande vantagem que o show de Perry leva em relação ao de Rihanna é a competência e a versatilidade de sua excelente banda de apoio, que a acompanha desde os primórdios e tem, apesar de muitos fãs da estrela não saberem, uma veia bem rock n’ roll, sendo quase co-autora dos primeiros sucessos da cantora, como a canção pop rock “I Kissed a Girl” (2008), entre outros. Muitas crianças, adolescentes, adultos e coroas se esbaldaram na apresentação derradeira do maior festival música da América Latina cantando e dançando ao ritmo de “Teenage Dream”, “Unconditionally” , “Roar”, “Dark Horse” e a infalível “Fireworks”. Nota 9.

Aproveitem e curtam os últimos momentos do Rock in Rio 2015 enquanto não tiram do YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=-Xqe-O5Vnqk

Atualizado em 06/08/2022 por Redaçao Barrazine

Total
0
Share
Copy link