Search Day Night
3837 Followers
The Who Hits 50! North American Tour Brooklyn.

Prepare-se para o Rock in Rio 2017!

Total
0
Shares
Tráfego Promo

Vem aí a sétima edição nacional de um dos maiores, mais importantes e mais tradicionais festivais de música e entretenimento do planeta! O Rock in Rio 2017 acontecerá nos dias dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Rock in Rio Card (vendas serão reiniciadas em abril de 2017):

Valor dos ingressos: R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia-entrada).
Comprar online: rockinrio.com/rio/ingressos.

Nesta edição, em vez de cartões, os ingressos serão em forma de 7 tipos de pulseiras de identificação contendo chips, as quais serão disponibilizadas a partir de fevereiro de 2017. Cada ingresso permite acesso a um dia do evento e o mesmo poderá ser trocado de acordo com a preferência do comprador num momento posterior. Assim como em outras edições, haverá o limite de 4 ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada.

Desta vez, o festival vai proporcionar ainda mais conforto, comodidade e facilidade de locomoção, já que a produção e a Prefeitura decidiram aproveitar a estrutura utilizada para a realização dos Jogos Olímpicos do Rio, incluindo o BRT, que faz a integração com a recém inaugurada estação de metrô do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. O Parque Olímpico tem o dobro de espaço e engloba o antigo lugar da Cidade do Rock.

Como de costume, as atrações estarão distribuídas pelos palcos Mundo e Sunset, Tenda Eletroni, Street Dance e Rock Street, que terá como tema os ritmos e tradições africanas.

Quem vem:

Até o momento, estão confirmadas as seguintes atrações: The Who Guns N’ Roses, Lady Gaga, Justin Timberlake, Alice Cooper, Blitz, Sepultura, Chic, Bon Jovi, Billy Idol, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Fergie, Ceelo Green, Arthur Brown, Ney Matogrosso, The Offspring, Ivete Sangalo, Frejat, Nação Zumbi, 5 Seconds of Summer, Skank, Alter Bridge, Shawn Mendes, Supla, Doctor Pheabes, Maroon 5, Alice Caymmi e Davi Moraes.

Quem deve pintar:

Entre as especulações, são aguardadas as confirmações de: Iron Maiden, Miley Cyrus, AC/DC, Coldplay, Rihanna e Depeche Mode.

Quem deveria aparecer por aqui:

Por uma questão de merecimento, seria maravilhoso ver os internacionais Bob Dylan, Nine Inch Nails, Megadeth, Slipknot e Neil Young, além do brasileiríssimo Matanza, que elevam o nível de qualquer festival.

Além de ser um marco consagrador na carreira de alguns artistas que já fazem sucesso, a participação no Rock in Rio se transformou numa das melhores plataformas de lançamento para outros que ainda estão no início da carreira — como foi o caso de Iron Maiden, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho — ou que ainda são desconhecidos do grande público — como foram os casos de Nina Hagen, Mastodon e Gojira.

Se a produção do Rock in Rio pedisse a minha opinião sobre atrações, eu indicaria: Killswitch Engage (EUA), Truckfighters (Suécia), Mourn (Espanha), Opeth (Suécia), Children Of Bodom (Finlândia), Arch Enemy (Suécia-Canadá-EUA), Disaster Boots (Brasil), In Flames (Suécia), The Orwells (EUA), Meshuggah (Suécia) e Muddy Magnolias (EUA).

Rock in Rio 2017

Local: Parque Olímpico
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401 – Barra da Tijuca
Datas: 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017.

Prainha Recebe A Bandeira Azul Pela Quinta Temporada.

Prainha recebe a Bandeira Azul pela quinta temporada

No último domingo (4/12), a Prainha recebeu a Bandeira Azul (temporada 2016/2017), pela quinta vez consecutiva. A Bandeira…

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share