Search Day Night
3837 Followers
Maçã

9 alimentos dietéticos que você deveria experimentar

Total
0
Shares
Tráfego Promo
Maçãs
bakingbecca.blogspot.com
Lanches e guloseimas que os especialistas em saúde consomem e recomendam:

1 – Manteiga de amêndoas
“Quando eu preciso de uma energia após um treino, eu como uma colher pequena direto do frasco”, diz Kathy Kaehler, uma fitness expert de Los Angeles (EUA). Um bônus: Estudos mostram que comer amêndoas pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares.

2 – Uvas congeladas
“Se eu como uvas congeladas à noite, me alimento bem. É uma fruta supernutritiva. Doce e saudável.”, diz Lacey Stone, profissional do fitness de Nova York (EUA).

3 – Sardinhas
“Acredite ou não, eu semprei adorei, desde que era criança”, diz Elisa Zied, uma nutricionista de Nova York e autora do livro “Nutrition at Your Fingertips” (“Nutrição na Ponta dos Dedos”). “Esses peixes são ricos em omega-3, os ácidos gordos, altamente saudáveis para o coração”. Ela come-as direto da lata: “Mas nada de cabeça ou calda por favor!”

4 – Iogurte grego
“É uma das minhas comidas favoritas”, diz Yvonne Castaneda, gerente de fitness no Sports Club / LA, de Miami (EUA), que come iogurte grego juntamente com frutas, mel e amêndoas. É rico em proteínas e tem baixo teor de açúcar, comparado ao iogurte normal, por isso ajuda a manter estável o nível de açúcar no sangue.

5 – Salmão
“As gorduras saudáveis ​​ajudam a me concentrar e a melhorar meu desempenho”, diz Tiffany Boucher, uma treinadora em Equinox, em Nova York. “Eu vou colocar alguns filetes de salmão no micro-ondas e comê-los no jantar, durante várias noites”

6- Cereais à base de trigo
“Fornecem fibras, o que me satisfaz, e eu como com frutas, o que acrescenta ainda mais nutrientes”, diz Zied, que acrescenta uma banana fatiada à sua taça antes de derramar o leite desnatado. “Trigo é uma ótima escolha, pois tem muito pouco sódio adicionado. Isso é raro quando se trata de cereais prontos-para-comer ou industriializados”

7 – Queijo parmesão

“Você não precisa de muito para ter uma boa nutrição”, diz Lisa Drayer, uma nutricionista de Nova York e autora de “The Beauty Diet” (“A Dieta da Beleza”). Ela usa parmesão salpicado em massas, saladas e sopas. Parmesão contém mais cálcio do que muitos outros queijos.

8 – Água mineral
Naturalmente, todos os especialistas exaltam as virtudes da água mineral. Mas, para dar uma incrementada, Drayer mistura um pouco de suco de laranja-lima, fácil e refrescante.

9 – Maçãs
“Eu como uma quase todos os dias”, diz Michael Kaplan, especializado em medicina osteopática e diretor do Centro Médico para Perda de Peso, com sede em Tarrytown, Nova York. Maçãs são riquíssimas em fibras e antioxidantes, por isso ajudam a reduzir o risco de desenvolver câncer de cólon e fígado. “Um estudo feito no Brasil descobriu que que comer três maçãs por dia pode ajudar na perda de peso”, diz Kaplan.

foxnews.com/health

Sorvete Da Freddo Sabor Doce De Leite Tentação Com Morango.

Doce de Leite Tentação com Morango no Freddo do Rio Design Barra:

A novidade está disponível no quiosque Freddo do Rio Design Barra.

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
0
Share