Search Day Night
3837 Followers
Dieta Especial Para Combater A Obesidade Em Mulheres.

Alimentos ricos em níquel ligados à obesidade em mulheres

Total
26
Shares
Tráfego Promo

Evitar alimentos que contêm níquel diminuiu significativamente a gordura corporal e o índice de massa corporal em mulheres com excesso de peso alérgicas ao metal, especialmente em casos de menopausa precoce, de acordo com um estudo piloto publicado na revista PLoS One.

O estudo encontrou uma incomum elevada prevalência de alergia ao níquel em mulheres e homens que estavam acima do peso ou obesos em comparação com a população em geral. O níquel, um oligoelemento encontrado na água, solo e alimentos, é a causa mais comum de alergias a metal. Os alimentos que contêm altos níveis de níquel incluem grãos integrais, legumes, cacau e alguns vegetais, segundo o estudo.

Os pesquisadores recrutaram 87 pacientes em torno dos 50 anos, a maioria mulheres, na unidade de alergia da Cruz Vermelha Italiana, em Roma. Sua média de IMC era de 32, ou seja, obesidade.

As alergias ao níquel foram diagnosticados em 60% das mulheres e 13% dos homens. Alergia ao níquel acomete cerca de 13% das mulheres e 2% dos homens na população em geral, disseram os pesquisadores.

Para os indivíduos alérgicos foi prescrita uma dieta normalmente equilibrada de calorias que eliminou ou restringiu alimentos contendo altas concentrações de níquel. Depois de seis meses, 56% das mulheres que seguiram a dieta havia perdido 5,1% da sua gordura corporal, reduzido 4,6 polegadas de suas cinturas e foi observada queda de 4,2 pontos no IMC. Homens foram excluídos da análise final por causa de seu pequeno número, disseram os pesquisadores.

As alergias ao níquel e declínio dos níveis de estrogênio já haviam sido associados por estudos anteriores ao aumento da produção de IL-17, uma proteína inflamatória associada à obesidade, disseram os pesquisadores. O elevado teor de níquel na dieta pode adicionar aos já elevados níveis de inflamação em mulheres na menopausa a alergia ao níquel, sugere o estudo. Altas concentrações de níquel, podem afetar as bactérias do intestino que desencadeiam um processo de inflamação em pessoas obesas, disseram os pesquisadores.

Aviso: os efeitos a longo prazo de uma dieta com baixos índices de níquel ainda não são conhecidos, disseram os pesquisadores. O estudo não dispunha de um grupo de controle.

Ann Lukits é uma jornalista e escritora norte-americana especializada em assuntos científicos.

Fonte: wsj.com

Silhouette Of A Woman On The Beach At Sunset 2021 08 31 13 54 59 Utc &Ndash; Bum Bum Malhado

A melhor maneira de ter um bumbum malhado

Entre em forma nesse verão!

You May Also Like

O Que Fazer Na Barra Da Tijuca Em 2021

Newsletter Barrazine

O melhor da Barra da Tijuca: Eventos, dicas, novidades, promoções especiais e vouchers exclusivos

Usamos cookies » Política de privacidade
Total
26
Share