O Filet Sliders, do quiosque Clássico Beach Club, na Barra da Tijuca, foi o vencedor do prêmio Sabores da Orla, promovido pela Orla Rio Concessionária. Composto por dois sanduíches de filé mignon com queijo de leite de cabra, rúculas, cebola caramelizada e molho teriaky de laranja, o prato é acompanhado ainda por uma porção de batata rústica com alho. Em segundo lugar, ficou o QuiQui, em São Conrado, com o Polvo Qui Qui; e, em terceiro, o Coisa de Carioca, em Copacabana, com o Arrazô. O concurso contou com a participação de 35 quiosques, localizados entre o Leme e o Recreio.

“Criamos o prêmio com o objetivo de mostrar o melhor de cada um dos quiosques e apresentar a variedade gastronômica que hoje a orla oferece”, ressalta João Marcello Barreto, vice-presidente da Orla Rio Concessionária.

Foram registrados mais de 10 mil votos durante o período do concurso, entre 12 e 28 de maio. A votação foi feita por voto popular (dos clientes) e por uma comissão de jurados, composta por técnicos e influenciadores digitais. Os critérios de votação foram divididos em: sabor do prato (80%), atendimento (10%) e higiene (10%).

Foram vendidos, em média, 300 pratos por quiosque, totalizando quase 10 mil pratos. Os quiosques participantes registraram um aumento no movimento de 10% a 15% durante a semana. O volume de clientes chegou crescer até a 30% nos finais de semana do prêmio.

Devido ao sucesso da premiação, os três primeiros colocados manterão em seus cardápios os pratos que concorreram ao prêmio.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Anos 80 – Um Musical de Filho para Pai

Next post

Mês dos Namorados no Vila Spa