Em tempos de crise, considerando que no primeiro semestre de 2017, o país atingiu 14,2 milhões de desempregados, muitas pessoas procuram se aperfeiçoar para voltar ao mercado de trabalho. Com a forte demanda, o coach é uma das profissões que mais cresceram nas últimas décadas. De acordo com a Associação Internacional de Coaches Profissionais, só no mercado brasileiro, a atividade cresceu 300% entre 2010 e 2016 e movimentou cerca de US$ 3 bilhões ao ano.

Curso de Formação em Coaching

Para quem deseja investir nesse mercado em ascenção, a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), na Barra da Tijuca, está com inscrições abertas para o Curso de Formação em Coaching, que começa em 22 de junho. Com 120 horas de duração, sendo 88 presenciais e 32 horas de aula online, o curso traz uma programação baseada no Método CIS (Coaching Integral Sistêmico) para especializar profissionais preparados a desenvolver habilidades, criatividade e inteligência emocional de quem procura transformação de diretriz tanto na carreira quanto na vida pessoal.

“O curso é ideal para quem busca mudanças pessoais, um divisor de águas. Ele tem um grande peso na vida do futuro profissional de coaching e de todos que ele impactará com sua formação. Todo o programa é baseado no Método CIS, curso de proficiência em inteligência emocional, e tem como objetivo ajudar a redesenhar vidas e conquistas, além de restaurar emoções e crenças, impulsionando, consciente e inconscientemente, a busca de objetivos e a resolução de problemas”, explica o diretor da Febracis Rio, José André. Para mais informações e inscrições, acesse:http://go.febracis.com.br/rj-formacao-em-coaching

Sobre o Método CIS

O Método CIS é o maior curso de Inteligência Emocional da América Latina. Voltado para todas as pessoas que buscam crescimento em qualquer área, o programa foi implementado há 19 anos, sendo responsável por transformar a vida de milhares de pessoas em três continentes. Cientificamente comprovado, o Método CIS ajuda na eliminação de obstáculos emocionais e na conquista de metas e objetivos. A metodologia é eficaz em diversas outras frentes, como: aumento da performance pessoal e profissional; anulação da autossabotagem; supressão de traumas e vícios; e, ainda, restauração de relacionamentos.

Sobre a Febracis Rio

A Febracis Rio (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico) está localizada na Barra da Tijuca (Shopping Downtown). O espaço é, possivelmente, o maior dedicado ao segmento na cidade. A Febracis carioca conta com variados títulos em empreendedorismo, gestão de recursos e coaching em sua biblioteca, amplo auditório para treinamentos e palestras e a graduação no curso de Formação em Coaching Integral Sistêmico (CIS). O pesado investimento é fruto da ousadia, em tempos de crise, do advogado José André, ex-aluno do mestre e doutor em Coaching Paulo Vieira, criador da metodologia do CIS e uma das principais autoridades sobre o assunto no mundo. A federação já promove cursos de coaching em 15 capitais brasileiras, além de cidades americanas, como Boston, Tampa, Orlando e Boca Raton. “Ao todo, mais de 250 mil pessoas já foram impactadas pelo método CIS”, conta José André.

Curso de Formação em Coaching Integral Sistêmico no Rio de Janeiro

Datas: 22 a 25 de junho de 2017 (1º módulo) / 20 a 23 de julho de 2017 (2º módulo)
Endereço: Av. Lúcio Costa, 5400 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/ RJ
Informações e inscrições: http://go.febracis.com.br/rj-formacao-em-coaching

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

As melhores baladas do fim de semana na Barra da Tijuca

Next post

Manoel Thomas Carneiro convida Marcia Peltier no Espaço Arte, Cultura e Psicologia