Um dos jogos de maior sucesso no mundo com mais de 80 milhões de fãs no Facebook, ganha forma no mundo real em uma arena de 80 m². O “Candy Crush Experience” chega pela primeira vez ao Rio de Janeiro, no Shopping Metropolitano Barra, para animar o período de férias. O evento, montado exclusivamente para os shoppings do Grupo CCP, promete entreter o público até 30 de julho.

O visitante encontrará uma cenografia inspirada no divertido e apaixonante mundo dos doces, representado a partir de um portal todo colorido e em forma de guloseimas. No interior, um totem equipado com dois grandes aparelhos de Tv e uma estrutura com diversos tablets dão a jovens e adultos a chance de experimentar a emoção de jogar em telas bem maiores que as tradicionais dos smartphones. O espaço conta ainda com atividades especialmente para os jovens, que poderão se divertir com a roleta e o jogo de memória.

“O Candy Crush é uma febre dos jogos virtuais, com milhões de usuários. Investimos em um evento exclusivo e pensamos em atividades para que a família possa se divertir e brincar. Com certeza, todos vão adorar participar desta experiência, que vai além das suas telas.” diz Luciane Treigher, gerente de marketing do shopping.

A participação é mediante cadastro e agendamento no local. O espaço disponibilizará, ainda, um lounge para que as pessoas se acomodem confortavelmente e joguem em seus smartphones, até que possam participar das atividades, limitadas a 10 minutos por visitante.

 

Candy Crush – Shopping Metropolitano Barra

Local – Piso L1 – Praça de Eventos, próximo à Riachuelo

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Barra da Tijuca

Data: até 30 de julho de 2017

Horário: 14h às 20h

Evento gratuito

Mais informações: http://www.shoppingmetropolitanobarra.com.br/acontece/

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Oficina Kids na Fnac BarraShopping

Next post

Maria Luiza faz show gratuito no New York City Center