EntrevistasGentePress Release

O DJ que não deixa ninguém parado

Tire suas dúvidas sobre DJ’s de casamentos

DJ Cleanto responde cinco perguntas para esclarecer os noivos

Com criatividade, técnica e bom gosto, o DJ Cleanto não deixa ninguém parado nos casamentos. Para dar dicas a quem está planejando casamento, o DJ especializado no segmento responde cinco perguntas para tirar dúvidas dos noivos.

1- O DJ tem um papel muito importante nas festas. Como é ser responsável pela animação da festa?

DJ Cleanto: A música tem um papel muito importante nas festas e com isso a função do Disc Jockey se torna importante também. O DJ é o responsável pelo ritmo, pela cadência da festa, ele não pode em nenhum momento “perder” a pista de dança, ou seja, ele não pode deixar a pista esvaziar em nenhum momento e para isso é muito importante o conhecimento musical, uma conversa com o contratante para entender a preferencia, o estilo da festa e ter o feeling para ver a pista de dança, os convidados, a faixa etária e atuar com as músicas corretas. Ser responsável pela animação de uma festa é uma coisa espetacular. Ver a felicidades dos seus convidados, todos eles dançando é um sentimento de dever cumprido. Ao final do evento você escutar um: “Muito obrigado, foi a melhor noite da minha vida”! Não tem preço. E super gratificante.

2- O que as pessoas precisam saber antes de contratar um DJ?

DJ Cleanto: Qual o perfil do DJ que você está contratando. DJ de eventos, DJ que só toca um estilo musical, hoje devido aos vários segmentos que foram criados no mundo da música existe também esta diferença entre os DJs. Eu sou um DJ de eventos, ou seja, um DJ que trabalha de acordo com a necessidade do evento do cliente, Um DJ de evento é aquele que navega em todos os segmentos musicais, que vai realizar o seu evento tocando todos os ritmos. Temos os DJs artistas, que hoje produzem as suas próprias musicas, estes DJs geralmente tocam um SET de musicas próprias no evento contratado. Importante pesquisar a experiência do DJ, o tipo de equipamento que ele utiliza, pesquisar em suas redes sociais os eventos já realizado.

3- Qual a diferença do DJ da noite para o DJ de casamentos?

DJ Cleanto: DJ da noite trabalha de acordo com o que a casa onde ele trabalha pede, enquanto um DJ de casamento tem todo um trabalho de conhecer os noivos, entender as músicas de preferência deles, verificação de faixa etária da festas, preferência músicas, o que eles mais gostam, o que eles não gostam, o que não tocar enquanto o DJ da noite, tem mais liberdade de acordo com a casa onde trabalha.

4- Escola de samba e bandas atrapalham o DJ em casamentos?

DJ Cleanto: Não atrapalha desde que seja planejado e conversado com ambas as partes. É sempre bom uma conversa entre o DJ e os noivos para entender tudo que irá rolar no casamento, assim o DJ já se prepara melhor para que a banda, cantor, MC e escola de samba não atrapalhe o seu serviço. Tudo planejado flui de maneira melhor.

5- Existe algum set list sugerido pelo DJ? Set list da moda?

DJ Cleanto: Hoje o reggaeton está bombando nas pistas de dança, depois de muitos anos a música latina enfim entrou no Brasil. Sertanejo e o Funk continuam forte e a revelação da música eletrônica brasileira, ALOK está arrebentando com suas produções. Então abaixo sugiro 5 músicas que estão bombando nas festas:

1. Paradinha – Anitta

2. Despacito – Luisi Fonsi featuring Daddy Yankee)

3. Shape of you – Ed Sheehan

4. Hear me Now – ALOK

5. Você partiu meu coração – Nego do Borel, Wesley Safadão e Anitta

Grandes eventos que contaram com a participação do DJ Cleanto:

– Festa de 2 anos do Porta dos Fundos;

– Evento Corporativo Festival Foodtruck Beira do Lago da GL EVENTS;

– Festas de encerramento de final de ano de diversas empresas, como a da OMNI TAXI AEREO;

– Eventos promocionais corporativos da Souza Cruz;

– Mais de 300 festas como DJ na Bus Party, entre outras diversas festas particulares;

– Casamentos nas principais casas de festas do RJ e Região dos Lagos (Búzios).

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Supermercados Mundial promove Festival de Vinhos com degustação

Next post

Espetto Carioca lança rodízio de espetos e petiscos