O cantor e compositor Claudio Zoli encerra os shows do MPB no Mall, projeto do complexo BarraShopping e New York City Center, no mês de agosto. O músico se apresenta amanhã, dia 29 de agosto, às 19h, no New York City Center. No repertório do dia estarão músicas próprias, como “Dia de Jogo”, “Olhos Verdes” e “Clima de Romance”, além de hits de artistas consagrados, como “Gostava Tanto de Você”, Tim Maia; “Cada Um Cada Um – A Namoradeira”, de Ronaldo Barcelos; e “Coleção”, de Cassiano.

A apresentação do artista faz parte do projeto MPB no Mall , que tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do New York City Center.

Biografia Claudio Zoli
Com 33 anos de carreira e 12 discos lançados, o cantor e compositor Claudio Zolli é considerado um dos principais nomes brasileiros da soul music. Em carreira solo desde 1985, ele teve suas canções gravadas por importantes intérpretes da MPB, como Marina Lima, Tim Maia e Wilson Simoninha. Atualmente o artista está em turnê pelo país com o seu mais recente álbum ‘Amar Amanhecer’, totalmente autoral e no qual ele também atua como produtor musical.

Claudio Zoli faz show no New York City Center

“MPB no Mall” – Claudio Zoli

Dia: Amanhã, terça-feira (29)

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/ BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/ barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Previous post

BarraShopping recebe a Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais

Next post

Ricco Duarte faz pocket show gratuito na Fnac BarraShopping