2017 Press ReleaseModa

Dimona Lança Ferramenta para Personalização de Camisetas para o Rock In Rio

A Dimona, empresa de personalização de camisetas com sede no Rio de Janeiro, licenciada do Rock in Rio, acaba de criar uma plataforma online que permite ao cliente customizar sua camiseta para o festival.

Quem preferir não optar pelas estampas oficiais lançadas recentemente, agora tem a opção de escolher palavras ligadas aos estilos musicais e montar sua própria camisa no estúdio de personalização de camisetas recém lançado pela empresa. Em poucos dias o produto é entregue em domicílio, em qualquer lugar do país.

“A camiseta personalizada é uma tendência desse mundo dinâmico em que vivemos. As pessoas querem fazer propaganda de suas próprias ideias, querem vestir a sua própria causa ou suas próprias criações.” – acrescenta Leo Zonenschein, diretor comercial da Dimona.

O site da empresa recentemente foi repaginado oferecendo novas tecnologias de personalização online para todo o Brasil. Através do novo studio de personalização é possível fazer uploads de artes ou fotos ou até mesmo a criação de estampas na própria ferramenta. A empresa oferece preços de varejo e atacado dependendo da quantidade de peças personalizadas.

Além disso, empreendedores que queiram customizar camisetas para venda em seus sites de e-commerce também podem fazer isso na Dimona e com a vantagem de não precisarem de estoque. Basta entrar no site, criar as camisas e ao interligar o seu site ao da Dimona, os pedidos de seus clientes são confeccionados sob demanda. Um negócio e tanto !

Dimona e Rock in Rio

A empresa está completando este ano cinquenta anos e se consolidada como uma das maiores empresas de personalização de camisetas do país, tendo os maiores eventos da cidade em seu portfólio de licenciamentos, entre eles as últimas três edições do Rock in Rio, indo para a quarta edição consecutiva este ano. A estimativa é que sejam vendidas 25 mil camisas este ano com o festival.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

O câncer de pulmão, o tabagismo e o Dia Nacional de Combate ao Fumo

Next post

Downtown promove segunda edição de evento de comida de boteco