O Clubinho do Recreio deste domingo, 24 de setembro, apresenta o espetáculo “Uma história das cores”. Nele, cada cor está representada por um boneco que tem sua própria canção. A atração para divertir a criançada e toda família é gratuita e acontece às 16h, no 2º piso do Recreio Shopping.

Para contar a história das cores, o autor Heleno Hauer criou dois personagens especiais: o pintor e a coruja. Anfitriões do espetáculo, eles apresentam as cores e suas misturas através da música, contando a história de um dia que demora a amanhecer.

Na peça, as cores decidem perguntar ao sol a razão daquela inesperada escuridão. O sol, que brilha normalmente, aconselha-as conversarem com o tempo. O tempo esclarece que é uma enorme nuvem preta que está tapando o sol e sugere que o vento solucione o problema. Esse compromete-se a soprar a nuvem. Assim começa o duelo entre o vento e a nuvem, até que o vento conquista a vitória desfazendo a nuvem que escurecia o dia. No final, surge o arco-íris com o retorno vitorioso das cores.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada se reúne para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com. br

‘Uma História das Cores’ no Recreio Shopping

Clubinho do Recreio

Data: 24 de setembro de 2017 (domingo)

Horário: 16h

Local: Recreio Shopping, 2º piso

Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes

Evento gratuito

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Direitos da Pessoa com Alzheimer serão esclarecidos em encontro gratuito

Next post

O melhor da night na Barra da Tijuca neste fim de semana