O Via Parque preparou uma ação especial para o Dia das Criança em parceria com a Animasom, a mais nova atração de entretenimento infantil do shopping. Na campanha, a cada R$ 200 em comprovantes de compras feitas no período de 29 de setembro a 12 de outubro, o cliente ganhará um voucher da Cidade Animasom que dá direito a brincar por 30 minutos no maior espaço de recreação infantil da cidade!

Totalmente voltada para o público infantil – de zero a dez anos – a Cidade Animasom chegou ao Via Parque no dia 26 de setembro em um incrível espaço de 500 m² e uma proposta diferente para divertir e, ao mesmo tempo, estimular o desenvolvimento dos pequenos cidadãos: a Vila Imaginar. Formada por oito casas que representam locais presentes no dia a dia das famílias como Mercearia, Oficina Mecânica, Casa do Pequeno Construtor, Salão de Beleza, Pet Spa, Pizzaria, Cozinha e a Casa da Imaginação, a Vila Imaginar conta com diversas atividades cujo objetivo é resgatar o lado lúdico, a criatividade e a imaginação das crianças.

Daniele Mendes, sócia da empresa, criou este novo conceito para despertar a cidadania de forma leve e divertida nas crianças, ensinando valores como respeito ao próximo e sustentabilidade em atividades cotidianas.

“A tecnologia faz parte da vida das crianças e a área de cyber games está presente na Animasom do Via Parque, mas acreditamos que também podemos proporcionar um resgate do lúdico como ingrediente principal para as brincadeiras e ainda ensinar com isso, trazendo temas como a conscientização do valor das coisas simples da vida e das relações saudáveis entre as pessoas”, conta Daniele Mendes, sócia da Animasom ao lado Marco Antônio Lima há mais de 20 anos.

Bem perto do encantador comercio da Vila Imaginar está o campinho de futebol e uma área em que o destaque vai ser para as brincadeiras de antigamente, aquelas que favorecem as relações entre as crianças, a socialização e o compartilhamento do espaço e dos brinquedos. Elástico, cabo de guerra, corda, giz para desenhar e casinha de bonecos são alguns exemplos, além da indispensável área para bebês menores, de 0 a 3 anos.

Outro trunfo da Animason é sua equipe de animadores (e não monitores) treinada continuamente para lidar com a linguagem e os desafios do público infantil. Bonito e muito bem planejado, o projeto é assinado pela Oba arquitetura.

“O Via Parque completa 25 anos em 2018 e está renovando seu mix com excelência, seja em gastronomia, moda ou serviços. No quesito lazer, nossa atenção se voltou para o público infantil, com o qual o shopping tem sinergia espontânea desde a sua inauguração. Assim, preparamos essa ação com a Animason para superar as expectativas de pais e filhos no Dia das Crianças”, conclui Eliza Santos, gerente de marketing do Via Parque.

Completamente integrados em seus valores, o Via Parque e a Animasom firmaram parceria também em prol da responsabilidade social. Na unidade Animasom do Via Parque, o primeiro evento do Dia da Responsabilidade Social, voltado para ações de cidadania e solidariedade em parceria com hospitais e outras instituições de apoio às crianças, uma tradição da Animasom, será com o VivaVôlei, projeto apoiado pelo shopping cuja diretriz é educar e socializar meninos e meninas através do esporte.

Dia das Crianças no Via Parque Shopping

Ação “comprou-ganhou”: a cada R$ 200 em compras, o cliente ganha um voucher para 30 minutos de diversão na Cidade Animasom do Via Parque.

*Período de trocas: de 29/09 a 12/10

*Período de utilização do voucher: de 01/10 a 30/11, de segunda a sexta, exceto feriados

Endereço: Avenida Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Local de Trocas: 2º Piso

Informações: (21) 2430-5100.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Espetto Carioca Aposta em Franquia de Baixo Investimento para a Expo Franchising ABF Rio 2017

Next post

Pós-graduação em Roteiro para Cinema, TV e Multiplataformas na Universidade Veiga de Almeida