Cidadão

Outubro Rosa: Rede Walter’s Coiffeur & ONG Cabelegria oferece cortes gratuitos para doações de cabelos

Do dia 1º ao 31 de outubro, o Brasil se veste de rosa em prol da luta contra o câncer de mama. Nesse Outubro Rosa, a rede de salões Walter’s Coiffeur, em parceria com a ONG CABELEGRIA, oferece cortes gratuitos para os clientes que cortarem acima de 20cm de cabelos, visando promover a doação dos fios. Os cabelos serão doados para a ONG CABELEGRIA e destinados produção de perucas, que serão doadas para as mulheres afetadas pela doença. A campanha é válida em todas as unidades da rede até o dia 31 de outubro, e os agendamentos podem ser feitos através do telefone ou na recepção das lojas.

Intitulada Outubro Rosa, a campanha é internacional e visa discutir a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, movimentando ações em diversos países em prol das mulheres afetadas. O câncer de mama é a 2ª maior causa de morte de mulheres no mundo, e um levantamento realizado pelo Instituto Nacional de Câncer de Mama (Inca), aponta que pelo menos 58 mil pessoas serão diagnosticadas com a doença em 2017. O Outubro Rosa alerta sobre a necessidade de prevenção e realização de exames periódicos que possibilitam maior chance de cura, que chega a 90% quando a doença é detectada em estágio inicial.

SOBRE WALTER’S COIFFEUR
Há 60 anos no mercado, o Walter’s Coiffeur é uma das maiores e mais tradicionais redes de salão do Rio de Janeiro. O empresário Walter Cabral se consagrou na cidade, sendo considerado um dos principais cabeleireiros de sua geração. A Rede conta com 11 salões no Rio e Grande Rio, nos principais shoppings, com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos de beleza. Em 1996 fundou o Walter’s Academy, centro técnico com propósito de aperfeiçoar, capacitar e formar profissionais na área da beleza.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Hospital Barra D’Or realiza seleção para Estágio em Fisioterapia

Next post

Música e bons drinks no feriado: Café Etílico recebe o acústico Os Três