Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

O 26º Festival Panorama, um dos mais importantes eventos de artes do corpo, dança e performance da América Latina, apresenta amanhã o espetáculo “SIM”, da Cia Key Zetta, na Cidade das Artes, às 21h. Num espaço cênico construído por 500kg de pedras brutas e um imenso painel fotográfico da mata atlântica, cinco bailarinos criam a peça em tempo real, com foco no fluxo de movimento ininterrupto, povoando o espaço de imagens e movimentos, tempos e deslocamentos, numa experiência de encontros e materialidade

A apresentação é um dos destaques do ‘Panorama.br’, nova mostra nacional do festival, com companhias de todo o país e a presença de programadores, diretores de teatros e festivais de todo o mundo. Com curadoria de Nayse López, o Panorama mantém a tradição de democratizar a arte: todas as atrações têm entrada franca ou preços acessíveis (até R$ 20).
O Panorama 2017 tem patrocínio da Petrobras, apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura, e conta com a parceria do British Council, Goethe Institut e ProHelvetia.

Festival Panorama na Cidade das Artes

Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca
Espetáculo SIM – Cia Key Zetta
Sexta, dia 10 de novembro, 21h
Ingresso: R$ 20
Classificação livre.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Banda NDK lança CD na Fnac BarraShopping

Next post

Papai Noel tira fotos com as crianças no Américas Shopping