Uma opção que une saúde e sustentabilidade para você e sua família.

Já parou para pensar na qualidade da água da sua piscina? Na qualidade da água que seus filhos brincam é muito comum o uso de cloro e outros agentes químicos para ter aquela piscina com aspecto limpo e água cristalina… Será que esses agentes químicos fazem bem para saúde? Podemos evita-los?

Os novos tempos aperfeiçoaram uma antiga tecnologia, o OzônioSeu uso é a última palavra em tratamento de piscinas, somando saúde, água cristalina e sustentabilidade.

Certificado pela NCC do Brasil, o Ozonizador RXT (para piscinas de até 50 mil L ou de 50 até 100 mil L) conta com alta tecnologia, alto rendimento, fácil instalação e manutenção, sem falar no baixo consumo de energia.

Ajuda a eliminar bactérias, fungos, vírus e outras impurezas de sua piscina, sem deixar resíduos! Água limpa e cristalina, sem irritar os olhos e sem ressecamento de pele ou descoloração dos cabelos, decorrentes da ação do cloro!

O Ozônio é um gás natural, ecologicamente correto, que limpa a água sem efeitos nocivos à natureza.

Ozônio. Invista na sua saúde. Invista na saúde da sua família.

Sem necessidade de obra!

A instalação consiste em fazer um corte no cano que retorna a água depois de filtrada para a piscina. Encaixar o misturador e conectar na tomada. Quando aciona o filtro, já liga o Ozonozador também.

Para informações adicionais, acesse:
https://www.angevan.com.br/ozonizador-de-piscinas/

Para fazer seu pedido, acesse:
https://www.angevan.com.br/contato-pedidos/

Previous post

Michelle Williams é destaque em 'Todo o Dinheiro do Mundo'

Next post

Master trainer promove curso sobre autoconhecimento no Vogue Square