A Direcional Engenharia – a segunda maior construtora do Brasil – lança em dezembro, o residencial mais aguardado da Zona Oeste, o Reserva Florata, que será o primeiro lançamento do complexo Gran Reserva Metropolitano. A poucos minutos da Barra e ao lado do Centro Metropolitano – parte do plano piloto do arquiteto Lúcio Costa, que estabeleceu as linhas de desenvolvimento urbano da região, delimitado pela Av. Ayrton Senna, Av. Embaixador Abelardo Bueno e Arroio Pavuna – o empreendimento estará cercado por uma imensa área verde, e por todas as facilidades da região, incluindo a mobilidade do BRT, que conta com a Estação Arroio Pavuna há 300 metros do condomínio.

O Reserva Florata terá o melhor preço da região e condições especiais para o lançamento. São apartamentos tipo e gardens, ambos de dois quartos, com um total de 400 unidades. Com preços a partir de R$ 219 mil, o condomínio terá nove blocos, com cinco pavimentos e elevadores para os moradores. Além disso, todos os apartamentos terão direito a uma vaga de estacionamento. Outro diferencial, exclusivo deste lançamento, são os quatro diferentes projetos de decoração que a Direcional irá oferecer – gratuitamente – aos compradores de unidades do Reserva Florata, através do Projeto Decora. O residencial será construído em um terreno privilegiado do bairro, com mais de 46 mil metros quadrados, próximo ao que há de melhor na região.

O residencial será um empreendimento sob medida para quem busca preço e localização, sem perder em qualidade. Todos os apartamentos serão entregues com piso laminado nos quartos, sala e circulação, banheiro, cozinha e área de serviço com cerâmica. Dentre os itens de lazer que vão fazer a alegria das famílias, podemos destacar a piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, fitness externo, playground, quadra esportiva, solarium, além de um bicicletário.

Localizado no bairro de Curicica, ao lado da Barra da Tijuca e a poucos metros da Estação BRT Arroio Pavuna, o Reserva Florata terá acesso fácil as principais vias da região, como a Linha Amarela, a Av. Embaixador Abelardo Bueno e a Av. Ayrton Senna. Outro ponto que merece destaque, é a proximidade a grandes polos de compras e lazer do entorno, como o Shopping Metropolitano, o Via Parque Shopping, o Parque Olímpico, Riocentro e ao Supermercado Mundial. Ao longo dos últimos anos a região passou por uma grande transformação. Recebeu investimentos públicos e privados para sediar o mais importante evento esportivo do mundo. Com isso, ruas e avenidas foram ampliadas – o que facilitou o ir e vir dos moradores –, a iluminação, o mobiliário urbano e o calçamento passaram por melhorias e o transporte sofreu uma transformação com a implantação da interação entre o BRT e o Metrô da Linha 4. Com isso, os bairros do entorno tiveram uma valorização ao longo dos últimos anos.

Previous post

Deli Delícia participa do Beer District

Next post

Dicas com o melhor da noite na Barra da Tijuca