Após duas edições de grande sucesso no ano, a Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, foi escolhida pelo Festival Cervejeiro Carioca para fechar seu calendário de eventos de 2017, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

O evento levará para o espaço 21 cervejarias, mais de 15 opções de gastronomia, muita música com shows e DJs e Flash Tattoo. Como de costume, também abrigará mais uma edição do Silo Criativo, feira de moda independente, arte e design realizados em paralelo ao Festival. A entrada é gratuita.

As duas edições anteriores na Cidade das Artes este ano tiveram a presença de mais de 25 mil pessoas. O conforto é um dos pontos mais elogiados pelo público: além da grande diversidade de opções de cervejarias e gastronomia, o Festival conta com serviço de Espaço Kids, estacionamento pago no local e parceria com o aplicativo Cabify, além de ser pet friendly.

“O FCC tem atividades e atrações para toda a família. Você pode ir ao Festival para almoçar, passear com o cachorro, levar as crianças para brincar, curtir um som e até fazer compras de Natal. Tudo, claro, acompanhado das melhores cervejas do Rio”, disse o organizador Diogo Amaral.

Entre os expositores, a diversidade seguirá como uma das principais marcas do evento. A seleção das cervejarias valoriza as marcas do Rio, buscando a maior variedade possível de estilos e rótulos – na edição anterior, em setembro, foram mais de 70.

Na gastronomia, é certa a presença de pratos de países de todo o mundo. Já passaram pelo Festival representantes das cozinhas árabe, japonesa, mexicana, polonesa, alemã, italiana, peruana, francesa, americana e inglesa, além de muitas opções regionais.

Os expositores começarão a ser revelados nos próximos dias, assim como as atrações musicais.

Festival Cervejeiro Carioca – 7ª edição na Cidade das Artes

Endereço: Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Datas: 08, 09 e 10 de dezembro de 2017
Entrada gratuita
Evento pet friendly
Estacionamento pago no local (750 vagas).

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Natal no Walter’s Coiffeur: rede anuncia parceria com a Vult

Next post

Colégio Mopi recebe inscrições da Colônia de férias ‘Recria’