Prestes a completar 30 anos de uma história de sucesso, a Kenner estreia sua primeira plataforma própria no Brasil. A marca, que está presente em cerca de 7.000 lojas multimarcas, inaugura, no início de dezembro, ponto físico em dois shoppings do Rio de Janeiro, com o intuito de promover experiências de compra diferenciada aos seus consumidores. A ideia é que o Kiosk Kenner ofereça conforto, interação e informação aos consumidores, demonstrando a alta performance dos produtos, sua tecnologia e design, aproximando-os dos valores da marca.

Os quiosques, que serão montados no Shopping Tijuca e no BarraShopping, receberão uma coleção especial, que mescla peças da linha premium com outras criações absolutamente exclusivas, feitas especialmente para este projeto. Serão 19 modelos, entre masculinos e femininos, com diferentes funcionalidades e estilos. O mix escolhido, em edição limitada, certamente surpreenderá o caminhar dos consumidores e fará toda e qualquer experiência valer a pena.

“Somos alta performance funcional, estilo e design, surpreendendo o caminhar de nossos consumidores. Kenner é a companhia perfeita para todo tipo de jornada. A abertura do quiosque é mais uma delas”, acrescenta Cristina Tuna, diretora de marketing da marca.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Cidade das Artes recebe ritual indígena com roda de maracá

Next post

Musical 'Pedro e o Lobo' estreia na Cidade das Artes