Até o dia 28 de fevereiro, um mar com mais de 120 mil bolinhas chega para rechear a programação infantil do Américas Shopping no período das férias escolares. O empreendimento recebe a atração ‘Gigantes do Mar’, uma enorme piscina com um cenário especialmente criado para que as crianças embarquem numa aventura lúdica, no alto mar da imaginação.

A cenografia, preparada para fazer a festa dos pequenos, traz elementos grandiosos como o barco e um farol, além de um escorregador e da escada da Popa, uma baleia e um slackline. No espaço, estão também retratados outros personagens, entre eles piratas, marujos, polvos e sereias.

Uma brincadeira que promete deixar a atração ainda mais divertida é a caça ao ouro. Nela, quem encontrar uma bolinha amarela escondida na imensidão do mar, ganhará mais 10 minutos para permanecer no local. E, para quem quiser ganhar ainda mais tempo na atração, basta publicar uma foto no Instagram ou Facebook com a hashtag #gigantesAméricas. Desta forma, a diversão se estende por mais 5 minutos.

“As piscinas de bolinhas têm conquistado crianças e adultos. Com os ‘Gigantes do Mar’, a brincadeira fica ainda mais divertida pois é possível interagir com outros participantes na caça ao ouro. Esperamos que todos curtam”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.

O evento ‘Gigantes do Mar’ tem classificação etária livre e está instalado na Praça de Eventos do shopping, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Para brincar no espaço, o valor mínimo é de R$ 25, para cada 30 minutos. Crianças de até 1,10m deverão estar acompanhados de um adulto responsável. Mais informações no local.

Américas Shopping recebe atração ‘Gigantes do Mar’

Local: Praça de Eventos do shopping (Piso L1)
Endereço: Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes
Horário: segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 21h
Telefone: (21) 2442-9900
Valor: R$ 25 (por 30 minutos)
Classificação livre – crianças de até 1,10m deverão estar acompanhados do responsável
Outras informações: www.americasshopping.com.br

Previous post

Barra Blues Festival retorna à Barra da Tijuca

Next post

Bateria da Mangueira agita as feijoadas carnavalescas do Windsor Barra