O touro mais sensível e gigante finalmente chega às telonas da Rede Cinesystem Cinemas a partir desta quinta-feira (11). A animação é uma nova adaptação de um romance infantil escrito na década de 30 e conta a história de um touro que prefere ficar admirando suas flores preferidas nas árvores e se recusa a participar de touradas. O longa é opção de lazer para toda a família e discute mensagens como a prática da tolerância e a aceitação das diferenças.

Além disso, os dramas “O Estrangeiro” e “O Destino de Uma Nação” também estão entre as estreias da semana. 

“O Touro Ferdinando”: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Cinesystem na Barra da Tijuca

Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3.000 – Barra da Tijuca

Cinesystem no Recreio

Recreio Shopping: Av. das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes
Américas Shopping: Av. das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirante

Programação Cinesystem:

www.conteudoempresarial.com/release/o-touro-ferdinando-chega-a-cinesystem

Sobre a Cinesystem

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Teatro dos Grandes Atores apresenta 'Alice - Uma Aventura Musical'

Next post

Sessão CineMaterna com o filme 'Fala Sério, Mãe' no Shopping Metropolitano Barra