Com mais de 80 eventos em SP e um público que supera 200.000 pessoas, a Vegnice, especializada em eventos veganos traz mais uma vez ao Rio de Janeiro um delicioso festival cheio de novidades.

Dessa vez o evento acontece no Link, belo condomínio empresarial e de entretenimento, situado na Avenida Ayrton Senna, 2.600, na Barra da Tijuca, nos próximos dia 17 e 18 de março, das 12h às 20h, com entrada gratuita.

A terceira edicão do grupo em terras cariocas contará com seletos expositores com produtos variados incluindo alimentos para pronto consumo e produtos não alimentícios, entre os alimentos haverá também opções sem glúten e sem açúcar, alem da farta gastronomia terá feira orgânica, atividades para crianças, aula de yoga, atrações musicais e palestras acerca de proteção animal e ambiental.

O Festival Gastronômico Vegano em homenagem ao dia da Terra receberá também uma feira de adoção de animais e ONGs engajadas no tema.

Por lá os visitantes poderão encontrar delícias como feijoada, hamburgers, pizzas, churros, bolos e tortas, sorvetes, além da famosa coxinha hare de jaca. Tudo sem ingredientes de origem animal. Todos os produtos são sem lactose e muitas opções são sem glúten. Tudo com muito sabor e capricho, característica dos maiores eventos gastronômicos organizados pelo grupo.

E nem só de comida vive o evento: haverão também barracas de cosméticos, roupas e sapatos veganos.

Barra da Tijuca recebe a 3° Edição do Festival Gastronômico Vegano da Vegnice

Local: Condomínio Link
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2.600 – Barra da Tijuca
Datas: 17 (sábado) e 18 (domingo) de março de 2018
Horario: 12h as 20h
Entrada e atividades gratuitas
Link do evento: https://goo.gl/rqEMPb
Informações: (11) 34516000 / 11- 98830-8766 WhatsApp

 

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Cidade das Artes recebe 'Contos Negreiros do Brasil'

Next post

Cover de Tim Maia se apresenta no New York City Center