Com mais de 80 eventos em SP e um público que supera 200.000 pessoas, a Vegnice, especializada em eventos veganos traz mais uma vez ao RJ um delicioso festival cheio de novidades.

Dessa vez o evento acontece no Link: Belo Condomínio Empresarial e de entretenimento, situado em excelente localização à Avenida Ayrton Senna,2.600, na Barra da Tijuca, nos próximos dia 07 e 08 de abril, das 12h às 20h, com entrada gratuita.

A terceira edicão do grupo em terras cariocas contará com seletos expositores com produtos variados incluindo alimentos para pronto consumo e produtos não alimentícios, entre os alimentos haverá também opções sem glúten e sem açúcar, alem da farta gastronomia terá feira orgânica, atividades para crianças, aula de yoga, atrações musicais e palestras acerca de proteção animal e ambiental.

O Festival Gastronômico Vegano em homenagem ao dia da Terra receberá também uma feira de adoção de animais e ONGs engajadas no tema.

Por lá os visitantes poderão encontrar delícias como feijoada, hamburgers, pizzas, churros, bolos e tortas, sorvetes, além da famosa coxinha hare de jaca. Tudo sem ingredientes de origem animal. Todos os produtos são sem lactose e muitas opções são sem glúten. Tudo com muito sabor e capricho, característica dos maiores eventos gastronômicos organizados pelo grupo.

E nem só de comida vive o evento: haverá também estandes com cosméticos, roupas e sapatos veganos.

Barra da Tijuca recebe a 3º Edição do Festival Gastronômico Vegano da Vegnice

 
Datas: 07 e 08 de abril de 2018
Horário: 12h às 20h
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2.600 – Barra da Tijuca
Entrada e atividades gratuitas
Evento no Fb: https://goo.gl/rqEMPb

 

Previous post

T.T. Burger recebe o grafiteiro Bragga

Next post

Novidades no Barra Grill Steakhouse