A Cidade das Artes, em parceria com a rede de restaurantes Abbraccio Cuccina Italiana, oferecerá, no dia 13 de março, a partir das 16h, um curso de pizza artesanal. Os interessados poderão aprender como fazer a Pizza Carbonara, sabor recentemente lançado pela Abbraccio em suas diversas filias espalhadas pelo país. Os ingredientes contam com a clássica combinação de queijos, ovos, pancetta (espécie de bacon) e massa de farinha italiana. A entrada é franca.

A aula será ministrada pelo chef Jean Richon . Formado na Escola de Gastronomia de Biarritz, na França, Richon possui mais de dez anos de experiência no ramo e é sócio-proprietário da unidade do Abbraccio no Shopping Rio Design Barra.

A rede de restaurantes de Abbraccio conta com filias no Rio, São Paulo e em Brasília. Todas as unidades contam com cozinhas abertas, permitindo aos clientes acompanharem a preparação dos pratos. A proposta busca unir a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial especial. A rede pertence ao grupo Bloomin’ Brands.

Cidade das Artes oferece aula de pizza artesanal italiana

Local: Café das Artes (Cidade das Artes)
Data: 13 de março de 2018
Horário: 16h
Classificação etária: livre
Evento gratuito
Endereço: Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca
Telefone (21) 3325-0102

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Em parceria com o BarraShopping, FOX Sports seleciona narradoras de futebol

Next post

Siricogu: Mercado de produtores do Uptown Barra terá preparo de receita especial