Conhecidos pela qualidade na produção, os vinhos do Velho Mundo (Portugal, Espanha, França, Itália e Grécia) serão destaque na primeira edição de 2018 do Grand Hyatt Wine Club. O evento, que acontece no dia 5 de abril (quinta-feira), a partir das 19 horas, conta com um buffet de antepastos e estações quentes para acompanhar a degustação à vontade de vinhos.

Estão confirmadas as participações das importadoras Winebrands, Inovini, Mistral, Grand Cru, Edouro, Worldwine e Decanter, apresentando rótulos como Ribeiro Santo Tinto (Portugal), Mirandelle Lurton Bordeaux (França), Le Sorbole Toscana Rosso (Itália), Ophicus Cava (Espanha) e até vinhos de Israel, como o Golan Hights Tinto.

Os ingressos individuais podem ser adquiridos no site http://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/evento-degustacao-vinhos-rj/ por R$ 130.

As próximas edições do Grand Hyatt Wine Club já estão com as datas e temas definidos:

05/04/2018 – Vinhos do Velho Mundo

24/05/2018 – Vinhos da América do Sul

26/07/2018 – Vinhos de guarda/maduros

27/09/2018 – Vinhos Brancos , Rosés e Leves

29/11/2018 – Espumantes e Champagne

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: http://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: http://twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre). Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt. Os hóspedes poderão desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.

Sobre World of Hyatt

O programa de fidelidade World of Hyatt está em operação desde o dia 1º de março de 2017. Com a compreensão como linha mestra, o programa foi projetado com base em ouvir e agir. Há mais divisões e mais maneiras de ganhar status, o que permite recompensas e benefícios mais significativos para os membros. Os nomes das divisões – Discoverist, Explorist, Globalist – refletem as aspirações dos membros enquanto viajam e expandem seu mundo. E as recompensas e benefícios, como novas maneiras de ganhar noites grátis, refletem o que mais importa para eles. Além das recompensas para seus associados, World of Hyatt colabora com organizações sem fins lucrativos, como Learning AFAR e No Barriers USA, para apoiar programas destinados a inspirar a aprendizagem.

Previous post

O que faz o ômega 3 DHA prevenir o Alzheimer?

Next post

Exposição Joia & Atitude chega ao Rio Design Barra