O Shopping Metropolitano Barra realiza no dia 13/03, terça-feira, às 14:10h, mais uma sessão CineMaterna, especialmente para as mães levarem seus bebês de até 18 meses. O filme escolhido por meio de votação no site da Associação CineMaterna –www.cinematerna.com.br, foi “Pequena Grande Vida”.
 
As sessões Cinematerna são programadas para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – e um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.
 
“Para as mães no pós-parto, não importa se é o primeiro ou o terceiro filho, este é sempre um momento especial e sensível. O CineMaterna conhece profundamente este universo e promove o retorno dessas mães à vida social, proporcionando entretenimento e cultura. No cinema, elas podem desfrutar de um momento de relaxamento e diversão”, conta Irene Nagashima, uma das fundadoras do CineMaterna.
 
Papais e acompanhantes são sempre bem-vindos nas sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria do Cinemark, no segundo piso do Shopping Metropolitano Barra, e adquirir o ingresso.
 
“O CineMaterna é também um espaço onde a mãe pode se reintegrar socialmente e conhecer outras mulheres no mesmo momento da vida para trocar experiências. Por isso nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, tornando o pós-parto mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês”, conclui Taís Viana, co-idealizadora do CineMaterna.
 
Sessão CineMaterna no Shopping Metropolitano Barra
 
Local: Shopping Metropolitano Barra
 
Data: 13 de março de 2018 (terça-feira)
 
Horário: 14:10h
 
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Karaokê com banda ao vivo é a atração no New York City Center

Next post

Evento literário na Cidade das Artes discute cidade, mulher e poesia