Search Day Night
person holding orange and white toothbrush

Barra da Tijuca possui unidade do Sérgio Franco em complexo médico-hospitalar

Barra da Tijuca possui unidade do Sérgio Franco em complexo médico-hospitalar.

Atualizado em abril 18th, 2023 at 12:35 pm

Idealizado para proporcionar conforto, laboratório Sergio Franco do Americas Medical Center oferece diversos serviços de qualidade

Os moradores da Barra da Tijuca contam com o laboratório Sérgio Franco Medicina Diagnóstica. Localizado no Americas Medical City, ele é pioneiro no complexo médico-hospitalar e foi pensado para proporcionar mais conforto aos pacientes. O espaço oferece exames de análises clínicas, anatomia patológica e testes genéticos, que além de determinar o diagnóstico de doenças hereditárias raras, também podem auxiliar o entendimento da predisposição genética para desenvolvimento de variadas condições de saúde, tais como anomalias cardiológicas e câncer.

Caso necessitem fazer exames de análises clínicas, os pacientes dos 252 consultórios do centro médico do Americas Medical City já podem realizá-los sem sair do complexo. Isso é possível porque o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica oferece a flexibilização do jejum – horários flexíveis para realização de coleta para alguns exames de sangue que não têm prescrição de jejum. A unidade foi pensada e posicionada no complexo para que o paciente tenha agilidade e praticidade na realização de exames.

De acordo com a diretora médica do Sérgio Franco, Monica Freire, o laboratório está sempre em busca de oferecer mais qualidade no atendimento. “Nosso centro de diagnóstico é referência em inovação e excelência no Rio de Janeiro, por meio de nossa história ao longo dos anos e nosso corpo clínico altamente especializado”, afirma.

O Sérgio Franco do Americas Medical City possui ampla rede credenciada de convênios e pagamento facilitado para exames particulares, que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros. A unidade é acessível a todos, localizada próximo ao BRT e com estacionamento no local. O laboratório conta ainda com a GeneOne, laboratório de genômica que surge com o foco na especialização em medicina personalizada.

Laboratório Sérgio Franco na Barra da Tijuca

Sérgio Franco Medicina Diagnóstica – Centro Médico do Americas Medical City
Av. Jorge Curi, 550 – loja 156 – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2672-7070

Horário de funcionamento da unidade:
De segunda a sexta: das 7h às 16h; sábados: das 7h às 12h

Horário de coleta e entrega do material:
De segunda a sexta: das 7h às 15h; sábados: das 7h às 11h


 
O que fazer na Barra da Tijuca em 2023
 

You May Also Like