O Amelie Creperie et Bistrot, crêperie que une o charme dos bistrôs parisienses com criações e ingredientes tipicamente brasileiros, traz o Festival Queijos e Vinhos, que será oferecido durante todo o mês de junho, mês dos namorados.

O menu, dividido em três etapas, conta com ingredientes afrodisíacos e pode ser pedido na versão harmonizada ou não. A versão harmonizada (R$ 109 – com uma taça de vinho acompanhando a entrada e outra acompanhando o prato principal) terá na entrada, creme de couve-flor com gorgonzola e o espumante Grand Cuvée Contaross.

Como opções de prato principal, o cliente escolhe entre a Galette de queijo Minas com cebola, presunto de Parma, rúcula, figos e mel trufado, com o vinho Gran Hacienda Sauvignon Blanc; ou Mignon com queijo brie, espaguete de legumes e aspargos com o argentino Alfredo Roca Malbec; ou ainda Risoto de queijo coalho com tomate confit e linguiça de costela de angus, com o vinho Gran Hacienda Cabernet Sauvignon. E para finalizar, a sobremesa será Pera confit com calda de chocolate belga, castanhas e chantilly. Será oferecida também a versão sem harmonização (R$ 74).

Amelie Creperie et Bistrot apresenta Festival Queijos e Vinhos no mês dos namorados

Amelie Creperie e Bistrot (Barra): Av. das Américas, 4.666 – Barra Shopping, Nível Lagoa – Loja 173 – Barra. Telefones: (21) 2408-3228. 42 Lugares. Horário: Domingo a Quarta – 12h a 22h30 / Quinta 12h a 23h / Sexta e Sábado – 12h a 00h. Cartões de crédito: Todos. Cartões de débito: Todos. Cartões eletrônicos de refeição: Todos. Tíquetes: Todos. Site: www.ameliecreperie.com.br

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Cidade das Artes promove dicas de alimentos saudáveis em sua horta urbana

Next post

Projeto Genesis: Incursão Aberta acontece na Barra da Tijuca, em junho