American Immigration Group Brasil (AIG) promove, no final de maio, mais um evento na Barra da Tijuca sobre o visto de investidor EB-5 e o empreendimento Banyan Cay Resort & Golf, objeto que viabiliza a concessão do visto, localizado na Flórida. A palestra acontece no dia 22, terça-feira, às 8h30 no Vogue Square.

De acordo com a diretora executiva da AIG Brasil, Ana Claudia Nery, “Muitas pessoas estão nos procurando para saber informações sobre esse assunto tão atual; então, resolvemos fazer um calendário de reuniões para poder tirar as dúvidas de todos que estão interessados em ser um investidor nos Estados Unidos e obter o Green Card“. O evento é aberto ao público em geral, com entrada franca, mediante inscrição pelo site: www.eb5aig.com.br

A AIG Brasil possui uma equipe multidisciplinar apta para oferecer um atendimento personalizado aos brasileiros que desejam residir legalmente nos Estados Unidos pelo processo de imigração do visto EB-5, garantindo com transparência todo o suporte necessário aos clientes.

Sobre a American Immigration Group

Fundada na cidade de Nova York em 2013, a empresa AIG já inaugurou diversos projetos custeados através do programa EB-5, entre eles: The Godfrey, Powder Mountain e 281 Fifth Avenue. Seus fundadores possuem larga expertise no segmento, tendo capitaneado mais de 700 milhões de dólares em recursos. Todos os investimentos da AIG atendem aos requisitos definidos pelo Governo dos Estados Unidos, incluindo a geração de pelo menos 10 empregos para cidadãos americanos, por investidor estrangeiro, conforme as regras do Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS).

O que é EB-5?

É um programa de visto que foi criado pelo Congresso dos Estados Unidos em 1993, com o objetivo de atrair investimentos no país de 500 mil dólares por família estrangeira, para gerar postos de trabalho em locais de baixo índice de empregabilidade e aquecer a economia norte-americana. O Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) é o órgão responsável pelo programa.

O visto EB-5 é voltado para pessoas físicas e garante aos investidores estrangeiros a permanência legal nos Estados Unidos, através da aquisição do Green Card definitivo. Com o investimento realizado é dado o direito à família de fixar residência em qualquer lugar do país, com acesso às oportunidades de trabalho e estudo, sem nenhuma restrição. Para tal, é necessário que os filhos sejam solteiros e menores de 21 anos na data de início do processo de requisição do EB-5.

Por ano, a Imigração dos Estados Unidos e o Serviço de Cidadania concedem 10 mil vistos para os investidores EB-5 em todo o mundo, dos quais 700 são disponibilizados somente para o Brasil. Entretanto, o maior número de emissões globais já registrado foi de 3 mil e quinhentos vistos, em 2011. Segundo o Consulado Americano, em 2017 foram concedidos apenas 288 vistos para brasileiros, o que demonstra o potencial de crescimento do mercado nacional.

American Immigration Group Brasil promove evento na Barra da Tijuca

Evento gratuito com vagas limitadas

Dia 22 de maio (terça-feira), das 08:30h até 10h

Vogue Square – Avenida das Américas, 8585/2º andar – sala 357 – Barra da Tijuca

Inscrições e informações pelo site: www.eb5aig.com.br

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Ônibus Shopping Metropolitano Barra

Next post

Cidade das Artes recebe 1º Festival Luso-Brasileiro de Comédia