Tendência que teve seu auge na década de 90 e início dos anos 2000, a logomania está de volta ao guarda-roupa masculino. Antenada no que o homem moderno busca, na coleção Inverno 2018, a Black Box traz uma versão modernizada da trend, que consiste no uso do logotipo e nome da marca de forma exagerada nos looks, seja em tamanho grande ou com a repetição de símbolos.

Repaginada para o street style, agora, a logomania é combinada com ilustrações de metrópoles, números e estampas com efeito manchado. Para os mais discretos, a logomania pode ser misturada a tons neutros e peças lisas. Na Black Box, a logomania veio para ficar em versão para todos os estilos.

A Black Box

Nova marca do Grupo Sand Beach (Fortaleza-CE), a Black Box é para o homem antenado na moda e que não abre mão do conforto. Com peças de pegada casual para o ambiente urbano, mas que vão do trabalho à balada, a marca faz parte da estratégia de crescimento do grupo Sand Beach, que tem 31 anos de história na moda, com a Maresia e a aquisição da STALKER, recentemente. A produção iniciada em uma garagem, hoje, ocupa um dos maiores parques industriais do setor, com 20 mil m², sendo 86% automatizados.

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