A Cidade das Artes oferece, durante seis meses, entre os dias 5/5 e 27/10, uma Oficina de Teatro e Vídeo. As aulas serão destinadas a atores e atrizes mirins e para aquelas crianças que querem entrar no mercado de trabalho ou ter contato com a arte da interpretação. O curso pretende colocar a criança em contato com o mundo da interpretação, da experiência no mundo artístico, através de jogos dramáticos e da criação de um espetáculo. O valor mensal do curso é de R$ 250 e podem se inscrever crianças a partir de nove anos de idade.

Os idealizadores e professores são a atriz e diretora Luisa Thiré e o ator, diretor e professor André Mansilha. Luisa começou a dar aulas de Teatro em 1999, na casa da Gávea e em colégios do Rio de Janeiro. Ela foi preparadora de elencos em importantes sucessos na TV e no Cinema, como Os Valentins, Detetives do Prédio Azul, Confissões de Adolescentes e Minha mãe é uma Peça, o filme. Já André Mansilha é ministrante de cursos de Teatro em escolas do Rio de Janeiro, Diretor de Teatro e Cinema, proprietário da Ktaploft Produções Artísticas, tendo seus últimos filmes todos selecionados para Festivais de Cinema. Ele também é criador e realizador do FESTE – Festival Estudantil de Esquetes do RJ – maior Festival de Esquetes para Estudantes Colegiais do Rio de Janeiro

As aulas acontecerão sempre aos sábados, das 10h às 13h, com trabalho das mais variadas linguagens nos diferentes veículos de interpretação, câmera e palco, dando ferramentas para o futuro ator ou atriz, que queira se especializar nessa área onde o mercado já é amplo e cheio de oportunidades.

Inscrições: cursos.cidadedasartes@gmail.com ou 3325-0448

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Hilton Barra oferece menu especial para o Dia das Mães

Next post

Km de Vantagens Hall recebe o musical 'Sou Luna'