Para reunir toda a família e promover oito horas de muita diversão e lazer, o colégio Mopi http://www.mopi.com.br/ realiza, no próximo dia 26 de maio, das 9h às 17h, o Dia da Família, na Praça do Pomar, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A programação do encontro – gratuito e aberto ao público externo – oferece oficinas que vão atrair toda a família, como: Confecção de brinquedo, contação de história, Yoga para os pais, produção de álbum em família, música e ritmo corporal, circuito de atividades, emoções, sentimentos e convívio familiar, troca de figurinhas da Copa do Mundo de 2018, entre outras. E conta também com a participação de alunos, professores e da comunidade Mopi das unidades Itanhangá e Tijuca.

O Dia da Família é mais um encontro da agenda Mopi + 45, que celebra os 45 do colégio. “Queremos sempre engajar toda a comunidade Mopi, indo além da sala de aula. E proporcionar um dia de entretenimento para a toda a família é celebrar junto com alunos, professores, colaboradores e pais a chegada plena aos 45 anos, fruto da energia, do vigor de cada um envolvido na nossa história”, ressalta o diretor do Mopi Vinicius Canedo.

Para mais informações, acesse http://www.mopi.com.br/ .

Colégio Mopi promove Dia da Família na Barra

Dias: 26 de maio de 2018 (sábado)
Duração: das 9h às 17h
Local: Praça do Pomar (Praça Professor José Bernardino, Jardim Oceânico), Barra da Tijuca
Classificação: Livre
Gratuito
Informações: https://www.facebook.com/ColegioMopi/ / https://www.instagram.com/colegiomopi/

Previous post

Jacarepaguá recebe 4ª edição da Feira de Empreendedores Sustentáveis

Next post

Grand Hyatt Rio lança pacote inovador para o feriado de Corpus Christi