Para reunir toda a família e promover oito horas de muita diversão e lazer, o colégio Mopi http://www.mopi.com.br/ realiza, no próximo dia 26 de maio, das 9h às 17h, o Dia da Família, na Praça do Pomar, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A programação do encontro – gratuito e aberto ao público externo – oferece oficinas que vão atrair toda a família, como: Confecção de brinquedo, contação de história, Yoga para os pais, produção de álbum em família, música e ritmo corporal, circuito de atividades, emoções, sentimentos e convívio familiar, troca de figurinhas da Copa do Mundo de 2018, entre outras. E conta também com a participação de alunos, professores e da comunidade Mopi das unidades Itanhangá e Tijuca.

O Dia da Família é mais um encontro da agenda Mopi + 45, que celebra os 45 do colégio. “Queremos sempre engajar toda a comunidade Mopi, indo além da sala de aula. E proporcionar um dia de entretenimento para a toda a família é celebrar junto com alunos, professores, colaboradores e pais a chegada plena aos 45 anos, fruto da energia, do vigor de cada um envolvido na nossa história”, ressalta o diretor do Mopi Vinicius Canedo.

Para mais informações, acesse http://www.mopi.com.br/ .

Colégio Mopi promove Dia da Família na Barra

Dias: 26 de maio de 2018 (sábado)
Duração: das 9h às 17h
Local: Praça do Pomar (Praça Professor José Bernardino, Jardim Oceânico), Barra da Tijuca
Classificação: Livre
Gratuito
Informações: https://www.facebook.com/ColegioMopi/ / https://www.instagram.com/colegiomopi/

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Jacarepaguá recebe 4ª edição da Feira de Empreendedores Sustentáveis

Next post

Grand Hyatt Rio lança pacote inovador para o feriado de Corpus Christi