Entre os dias 17 e 20 de maio a Cidade das Artes do Rio de Janeiro recebe o evento Portugal 360, com intuito de promover uma exposição em que os visitantes poderão passear por uma experiência completa portuguesa. Para quem deseja investir no país, no dia 18, das 17h às 21h, o evento recebe a 3º edição Seminário Viver e Residir em Portugal, que traz informações fundamentais em palestra ministrada pelo escritório LAP/Advogados.

O seminário de carácter essencialmente informativo conta com a palestra da Dr.Letícia Bahia Pardal e Dr. Antonio Luz Pardal, advogados residentes em Portugal e especialistas em dupla cidadania, que abordará os aspectos jurídico-legais sobre a obtenção de vistos de residência, nacionalidade portuguesa e dados sobre regime fiscal do residente não habitual. Além disso, a advogada abordará diversos apectos da vida no país, como mercado imobiliário, mudança de país e a remessa de capitais.

A participação no evento oferece mais que a possibilidade de obter informações técnicas do processo de mudanças de país. O seminário visa aproximar os brasileiros da cultura portuguesa e estabelecer uma relação de confiança com os nativos, por meio do contato pessoal. “Muitas vezes, com advento da internet e redes sociais, fica dificil saber em qual fonte confiar. As palestras oferecem para o vistante a oportunidade de contar com fontes oficiais, que apresentarão um extenso leque de serviços, de qualidade e excelência para facilitar o processo”, explica Dr. Leticia.

A inscrição pode ser feita na Câmara Portuguesa, pelo e-mail carla.pedroza@camaraportuguesa-rj.com.br.

Evento Portugal 360 traz palestra com dicas para morar e investir no país

3º edição do Seminário Viver e Residir

Horário: 17h às 21h

Local: Cidade das Artes

Endereço: Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca

Informações e incrições: carla.pedroza@camaraportuguesa-rj.com.br..

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Kidoguinho lança app para delivery

Next post

Mágico e Ventríloquo Siskini anima as crianças no BarraShopping