Com seu estilo surfwear, jovial, despojado e livre de padrões estéticos, podendo vestir até a modelagem 46, a Blank continua crescendo e sua próxima loja a abrir no BarraShopping é a quinta unidade em menos de 2 anos.

A Blank nasceu em 2009, criada pelas irmãs Daniela Carvalho e Elaine Carvalho, em eventos no Rio de Janeiro de moda. As peças eram feitas em uma pequena confecção e vendidas em feiras de moda pela cidade. O sucesso foi tão grande que em 2016 a primeira loja foi inaugurada na Rua das Pedras, em Búzios. Em menos de um ano abriram a loja conceito no Botafogo Praia Shopping e meses depois no Norte Shopping e Nova América.

O diferencial da marca são as estampas exclusivas desenvolvidas por um time de designers de diferentes partes do mudo em um modelo conhecido como economia colaborativa.

“Eu desenvolvo todo o conceito da coleção e os designers desenvolvem as estampas exclusivas para a marca”, explica Daniela.

A loja que inaugura no BarraShopping terá ainda mais exclusividade, com estampas e modelos que serão vendidos apenas nessa unidade. A Blank vai recepcionar os seus convidados com um petit comité para a inauguração no Barra Shopping (loja 114F, 1° andar, nível lagoa),que acontece no dia 14 de junho, a partir das 17h e é aberta ao público.

Búzios, Rua das Pedras
Botafogo Praia Shopping
Norte Shopping
Nova América
BarraShopping.

Newsletter Barrazine

Digite seu endereço de e-mail para receber notificações de novas publicações.

Sucesso!!!

Opa, algo errado...

Previous post

Cidade das Artes oferece curso de alimentação saudável

Next post

Cidade das Artes recebe show do cantor Allyson Castro